Cruz das Almas: Burro de carroça afunda pata em tampão da Embasa e sofrimento comove moradores

O Cruz na Tela acompanhou de perto o sofrimento de moradores da Praça Landulfo Alves, em Cruz das Almas, após um burro de carroça ficar com a pata presa em um buraco do tampão de concreto da Embasa. Tudo aconteceu na tarde dessa sexta-feira 24, na cidade de Cruz das Almas. O animal se urinou de dor, enquanto populares lutavam para lhe salvar, preocupados para que não sofresse nenhuma fratura. 
Após um longo tempo de luta, com uso de ferramentas para quebrar concreto e serrar ferro, o pobre burrinho finalmente teve a pata retirada do buraco e todos ficaram alegres, pois não ficou com fratura, somente com escoriações. 

Confira no vídeo

7 comentários:

  1. Cada coisa que acontece por culpa de alguns irresponsável da área de serviço. Que Deus abençoe a todos pela compreensão de ajudar o pobre animal!

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo, uma cidade como essa, ainda ter carroça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o ganha pão de muita gente absurdo é isso que vc está falando

      Excluir
    2. Carroça ainda é comum não só em Cruz das almas. Deixa de ser hipócrita.
      Oq significa "uma cidade como essa"?
      Cruz das almas não tem desenvolvimento, cidade pequena, bem localizada porém muito mal administrada. Ficará preso ao passado. Cruz das almas viveu anos dependendo do comércio no são João e agora não tem mais nada. A não ser um monte de traficante e estelionatário.

      Excluir
  3. Eu sou uh dono isso ai eh culpa da prefeitura vou toma provindecia vai fc ass n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu sorte não ser preso, puxar carroça por tração animal já é crime em vários lugares, infelizmente ainda não é aqui.

      Excluir
  4. No Itapicuru rua Rodrigues Lima tem alguém matando animais. Vamos investigar com os moradores que descobre. Enquanto uns cuida outros matam

    ResponderExcluir