Câmara de Vereadores de Cruz das Almas realiza Audiência Pública sobre medidas de prevenção ao suicídio

A Câmara Municipal de Vereadores de Cruz das Almas, através do mandato do Vereador Raimundo de Gino (DEM), realizará, na próxima quarta-feira (29), uma Audiência Pública para discutir sobre o Setembro Amarelo, em referência ao mês de prevenção ao suicídio. O debate será realizado a partir das 14h no Plenário da Câmara , com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Casa Legislativa.
O debate, conforme Requerimento nº 019/2021 aprovado por unanimidade pelos parlamentares, vai discutir medidas efetivas para a prevenção do suicídio, bem como a criação do Comitê de Prevenção ao Suicídio no âmbito do município de Cruz das Almas.

ASCOM - Câmara de Vereadores

3 comentários:

  1. Vereadores entendem deste assunto? Isto é para ser tratado por pessoal habilitado da área de saúde sob a liderança de psicólogos. A presença de políticos religiosos e empresários se faz necessária para dar suporte e fazer valer as decisões.
    Estamos vendo que os políticos e os jornalistas querem ser o que nunca foram mas pretendem ser: Cientistas. Querem ser os senhores da ciência.

    ResponderExcluir
  2. Ueviton por favor e pelo o amor de Deus venha fazer uma matéria no bairro chapadinha. Tem um bezerro aqui com uma corda no pescoço enforcando o animal está sangrando e sofrendo. Faça essa caridade a esse pobre animal.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente passando fome aqui na cidade. Pedintes, artistas de circo que ficam no semáfaro jogando facões para cima para ganhar gorjeta. Animais, cães em sua maioria, passando fome e sede. E não vejo tanto empenho da sociedade cruzalmense para acalentar estes casos.

    ResponderExcluir