Homem é executado em via púbica na Estrada das Barreiras após suposto estupro de menino

Um homem, que supostamente teria estuprado uma criança de sete anos, foi executado, nesta quinta-feira (05) em via pública na Estrada das Barreiras, em Salvador.
Foram aproximadamente 200 disparos de arma de fogo executados por cerca de dez homens fortemente armados com pistolas automáticas, ponto 40, 49 milímetros, carregadores alongados e capacidade para 30 munições que comandam a localidade da Candelária.
A vítima teria, supostamente, estuprado um menino de sete anos em Narandiba, em Salvador. Uma foto do homem foi tirada 30 minutos antes da execução e, logo depois, enviaram ele para um determinado local, sendo executado a luz do dia. As capsulas ainda estão no local. Fonte: BNews

2 comentários:

  1. Que vergonha pra esse deputado que quer se aparecer.
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. E se for mentira?
    Outra dia passou na TV que uma mulher com raiva do ex, inventou que o mesmo tinha estuprado o próprio filho, e falou com os traficantes, os traficantes sendo enganados tiraram a vida do inocente, o depois a facção reconheceu que tinha sido enganados e cometido um erro grave.
    A polícia prendeu a mulher, que já estava de visual bem diferente, cabelos curtos e de outra cor, porém a polícia prendeu.
    Resultado, o cidadão era inocente, esse caso aí eu não sei, mas e se for?
    Não queira para os outros aquilo que vc não quer para vc mesmo.

    ResponderExcluir