Morador de Cabaceiras do Paraguaçu é assassinado na zona rural de Governador Mangabeira

Segundo a Polícia Civil, um adolescente identificado como João Paulo Sales da Silva, 17 anos,  foi morto a tiros na localidade de Encruzo, zona rural da cidade de Governador Mangabeira. 
Ele estava escondido em uma casa de candomblé  nessa localidade, onde foi descoberto e morto na manhã dessa segunda-feira (17/05) pelos seus algozes.   Ainda segundo informações, ele era morador da localidade de Olhos D'Água, região rural da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu. 
Ainda conforme a (PC), o homicídio foi cometido por dois homens que chegaram de moto,  invadiram o imóvel e iniciaram a execução.  O homicídio pode estar ligado ao tráfico de drogas, conforme a polícia. O corpo foi  removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo investigado pelo delegado titular, Luiz Castro Freaza e equipe do Serviço de Investigação (SI) da delegacia de Governador Mangabeira. Cruz na Tela


4 comentários:

  1. EU NUNCA VI UM VAGABUNDO SE APOSENTAR!!! APOSENTADORIA DE VAGABUNDO É TIRO NA CARA, CAIXÃO E VELA. QUE A LIMPEZA CONTINUE!!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguem morre atoa,quem se mestura com porcos farelo come,pq trabalhar e obdecer os pais ninguem quer, só quer fka pelo mundo com os amiguinhos ruins... só dá nisso: morte CPF cancelado e quem matou pode investigar os amigos q eles vão dizer ,esse lugar tá de mais

    ResponderExcluir
  3. Tendes misericórdia Pai e volta logo pra acabar com tanta maldade esse que morreu podia não prestar, mas quem o matou não é diferente e se sente Deus pra fazer justiça são um monte de demônios DEUS há de acabar com satanás e seus anjos.

    ResponderExcluir
  4. Gel cadê você querido
    Aparece no Aporá ou São José

    ResponderExcluir