Segundo a Polícia Civil, um adolescente identificado como João Paulo Sales da Silva, 17 anos, foi morto a tiros na localidade de Encruzo, zona rural da cidade de Governador Mangabeira.
Ele estava escondido em uma casa de candomblé nessa localidade, onde foi descoberto e morto na manhã dessa segunda-feira (17/05) pelos seus algozes. Ainda segundo informações, ele era morador da localidade de Olhos D'Água, região rural da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu.
Ainda conforme a (PC), o homicídio foi cometido por dois homens que chegaram de moto, invadiram o imóvel e iniciaram a execução. O homicídio pode estar ligado ao tráfico de drogas, conforme a polícia. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo investigado pelo delegado titular, Luiz Castro Freaza e equipe do Serviço de Investigação (SI) da delegacia de Governador Mangabeira. Cruz na Tela
EU NUNCA VI UM VAGABUNDO SE APOSENTAR!!! APOSENTADORIA DE VAGABUNDO É TIRO NA CARA, CAIXÃO E VELA. QUE A LIMPEZA CONTINUE!!!
ResponderExcluirNinguem morre atoa,quem se mestura com porcos farelo come,pq trabalhar e obdecer os pais ninguem quer, só quer fka pelo mundo com os amiguinhos ruins... só dá nisso: morte CPF cancelado e quem matou pode investigar os amigos q eles vão dizer ,esse lugar tá de mais
ResponderExcluirTendes misericórdia Pai e volta logo pra acabar com tanta maldade esse que morreu podia não prestar, mas quem o matou não é diferente e se sente Deus pra fazer justiça são um monte de demônios DEUS há de acabar com satanás e seus anjos.
ResponderExcluirGel cadê você querido
ResponderExcluirAparece no Aporá ou São José