Cruz das Almas: Após cuidados médicos, moradora de rua passa bem

Após ter sido encontrada desacordada por populares, na última sexta-feira (15/01), a moradora de rua, conhecida em Cruz das Almas, como "Cabra Preta", passa bem. O Cruz na Tela, buscou informações sobre seu estado de saúde, sendo informado, que, assim que deu entrada na (Upa) foi levada para o Centro de Covid-19 da cidade, devido alguns sintomas apresentados, onde passou por exames. Quando foi encontrada, desacordada no passeio, embaixo de um pé de caju, na entrada do Bairro da Copla, onde mora, espumava pelo nariz e boca, além de ter formigas nos olhos. 
Ela passou por exames, onde ficou comprovado que não está com a covid-19. Ainda segundo informações, Cabra Preta, estava aguardando para passar por uma avaliação com o pessoal da Assistência Social, nessa manhã de domingo (17/01) para decidir seu destino a partir de agora, por se tratar de uma pessoa que não tem documentos e nem local digno para morar. 
Em uma conversa com ela há alguns anos, nós do Cruz na Tela, fomos informados, que seu nome, é Maria da Glória, sendo assim, fica melhor para chamar do que "Cabra Preta", apelido depreciativo, quando endereçado a um ser humano.

3 comentários:

  1. Glória a Deus!
    Esperamos que dê agora em diante as autoridades cuidem não só dela mas de tantos outros irmãos que precisam serem enxergado como ser humano digno de cuidados.

    ResponderExcluir
  2. Aí tá imuni de tudo. Kkk nenhuma bactéria consegue sobre viver aí. Graças a Deus deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Ela continua na rua hj mesmo passou ainda debilitada

    ResponderExcluir