Tenente-coronel é agredido por sargento ao pedir que ele usasse máscara em um supermercado

Um tenente-coronel da Polícia Militar do Ceará, identificado como Adrianízio Paulo de Oliveira Alves, foi agredido com um soco, na noite da última quinta-feira (10), pelo sargento João Batista Barbosa Júnior após pedir para ele usar máscara em um supermercado de Aracati, município localizado a 148 km de Fortaleza.

De acordo com informações do site Poder 360, no momento da confusão a polícia foi acionada. Câmeras instaladas no estabelecimento mostram o sargento conversando com os policiais, até que em um determinado momento ele agride o tenente-coronel com um soco e é imobilizado pelos agentes.

Uma lei estadual obriga o uso de máscara em locais públicos e privados. Segundo a lei, o descumprimento da norma leva a multa, que vão de R$ 100 a R$ 1.000. Fonte: BNews

4 comentários:

  1. Provou do proprio veneno ,isso serve pra eles verem como o cidadão de bem é tratado por estes elentos que se acham donos do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Aqui nesse Areal rapaz ve q tem bastante criança na ruas o cara passa d moto querendo levar as crianças n frente , dis ele se Pai d família. Qdo chega perto ele acerela! E o que as pessoas dis se Vagabundo qdo eles avista uma Criança disvia rápido ,p não atropela,ou si comprometer, repare a diferença, ho o rapaz d Assembléia foi atropelado pelas costas e ficou p isso mesmo o sujeito não Apareceu, quem tenta contra crianças pior q Satanista .vou filmar Werverton ele acelerado perto d crianças

    ResponderExcluir
  3. Vem pra embira finais de semana ta dmis socorro 27 cipm
    Vc sabem como e ner ????

    ResponderExcluir