Idosa de 64 anos é morta a tiros por ex-genro em Xique-Xique

Uma idosa identificada como Clarice Pereira de Souza, de 64 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa onde morava na zona rural do município de Xique-Xique, a 586 km de Salvador, na tarde de segunda-feira (21). O ex-genro da vítima é o principal suspeito do crime.

Erivaldo Correia de Jesus, marido de Clarice, também foi baleado e socorrido para o Hospital Julieta Viana. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo informações do Blog Braga, o suspeito teria ido até a residência dos pais de sua ex-namorada e efetuado vários disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça de Clarice. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. Fonte: (BNews)

5 comentários:

  1. Os cara da toquinha vai mata todo mundo na punba para asumi tudo o cabuete fecha com voces da punba canbada de otario se acha bandido e nao ver u cabuete lado a lado ...obs e outra tem o Polícia descarado do carro prata esse mizerave ja mim bateu uma vez vem hoje pau nu cu pra tu ver se eu nao te mato nem quer eu perca minha farda .meneses so anda cabuetando tudo...ai meneses

    ResponderExcluir
  2. E tem nora que e pior ainda

    ResponderExcluir
  3. muitas pessoas podem não valer nd mas nem por isso ninguém pode tirar a vida de ninguém se ela foi boa ou má sogra mwrecia morrer, só o fato dele ser ex e ir na casa dela armado já mostra quem não vale nd.um pensamento deste mostra tbm quem és.

    ResponderExcluir
  4. Quem fala das sogras não deve ter mãe

    ResponderExcluir