'Antes de ser morta em Castro Alves, idosa de Cruz das Almas foi torturada', diz parente

Segundo um parente da vítima ao Cruz na Tela,  a idosa de 61 anos, identificada como, Silva Ferreira Sampaio dos Santos, foi torturada pelo assassino.  O parente disse, que no corpo de dona Silva, existia ferimentos na região das costela e também na cabeça. Além desses ferimentos, o criminoso também, deu um tiro, provavelmente de cartucheira nas costelas da idos, o que conota, crueldade por parte do algoz. 

A morte de dona Silva, repercutiu em toda região, trazendo comoção entre todos, inclusive na população cruzalmense, que passou a se perguntar, o porque de tanta perversidade com uma pessoa que não fazia mal a ninguém, que para ajudar na renda, prestava serviços na casa de um parente, como doméstica. O vice prefeito, eleito no último pleito, André Eloy, lamentou a morte cruel de dona Silva em seu Facebook, ao mesmo tempo em que pediu justiça. A vítima, ao que tudo indica, foi sequestrada em Cruz das Almas, quando saia do trabalho, na tarde do último dia (30) e levada para uma comunidade rural de Castro Alves, onde foi executada. 

O delegado titular da cidade, Cristovão Eder, mesmo de licença paternidade, garantiu que buscará, juntamente com a Polícia Civil de Castro Alves, onde o corpo foi encontrado na tarde de sábado (06/12), elucidar o crime e prender o autor. Exames do Instituto Médico Legal (IML), dirão se além dos sinais de violência encontrados no corpo, também houve estupro. 

7 comentários:

  1. Perai tem uma Drogada q ha vida e falando d outros, muitas vezes e a língua enorme q NÃO cabe n boca. Não passa nada ,si conversar c um homem ela ja dis q ta comendo, vcs q gosta d vida Alheia vão procurar q fazer

    ResponderExcluir
  2. Vai sim, André,igual os outros crimes que até hoje ninguém sabe. Igual o marcos que foisso morto no mesmo lugar de onde xuxa foi morta. Esperamos por sua promessa feita em campanha, se liga e lembre o que falou nos barrios Onde você é sua turma prometeu paz pra todos e trabalho também. Q Seja feita justiça por essa vida tirada brutalmente.

    ResponderExcluir
  3. Atôa qui não foi ninguém e assassinado atôa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morre sim, o menino da tiririca, morreu inocente. Quantos se vão assim?

      Excluir