Menina de 3 anos é estuprada e morta pelo padrasto em Brotas; mãe sabia dos abusos

Uma menina de 3 anos foi estuprada e morta na casa onde morava com a mãe e o padrasto no bairro de Brotas, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (20). O crime aconteceu por volta das 14h na localidade conhecida como Baixa do Chocolate, próximo a antiga Comercial Ramos. De acordo com a Polícia Civil, o padrasto da criança, suspeito de cometer o crime, fugiu e está sendo procurado. 
Até por volta das 10h30 deste sábado (21), ele não havia sido achado. Já a mãe da menina foi presa em flagrante por abandono de incapaz com resultado em morte na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Ainda segundo a polícia, ela confessou ter conhecimento de recorrentes agressões do companheiro contra a filha. Além da mãe da vítima, outros familiares e testemunhas foram ouvidos no DHPP. Fonte: BNews

3 comentários:

  1. Amor de mãe é o único amor q pode se comparar ao Amor de Deus. Isso aí nunca foi uma mãe nem mesmo de ser humana essa monstra poderia ser chamada. Vc e o seu marido dois monstros vão pagar. Lixo tem q ser exterminados da terra, pena de morte para os dois, uma morte lenta e muito dolorido ao ponto de pedi a morte é isso q vcs mereciam.

    ResponderExcluir
  2. DOIS BICHOS,PENA DE MORTE É O QUE ELES MERECEM,AFF QUE ODIO DESSES DOIS.

    ResponderExcluir