Colisão entre carro de passeio e caminhão deixa duas pessoas mortas na BR-101 em Cruz das Almas

Uma colisão entre um caminhão e um veículo de passeio, terminou com duas pessoas mortas, na BR-101, nas proximidades da CIMENTOL, em Cruz das Almas. No local do acidente moradores informaram ao Cruz na Tela, que um veículo de passeio, colidiu com o caminhão, sendo que duas pessoas que viajavam a bordo dele, morreram na hora. Tudo aconteceu, na noite de segunda-feira (17/11). 
O motorista do caminhão, não sofreu nenhum ferimento, apesar de ter ido parar em uma ribanceira. Ainda segundo populares, no carro de passeio, também viajava uma freira, que teve um ferimento no rosto e estava sangrando, mas parecia ter sofrido somente isso, além do estado de choque em que se encontrava. 
"A freira tava travada no banco do carro, sem se mexer pra nada; parece que tava em estado de choque", comentaram. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, realizando os procedimentos cabíveis.  Os corpos das vítimas, que segundo moradores eram de Mil eixes, zona rural de Muritiba, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica. 

3 comentários:

  1. Três pessoas da mesma família o pai foi pega a freira na Rodoviária de Cruz das almas que tinha chegado de São Paulo para ver os familiares.Que Deus dê forças as famílias e console o coração deles

    ResponderExcluir
  2. Barril véi a morte vem assim do nada

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus..que triste eu vi tudo meu marido ainda ajudou tirar os corpos..
    Mas a freira saiu em choqui,mas saiu andando.

    ResponderExcluir