Idoso de 79 anos mata homem de 43 a golpes de foice em Governador Mangabeira

"Da Lua" era um alcoólatra, segundo populares
Um homem foi morto a golpes de facão, na cidade de Governador Mangabeira, no recôncavo. Segundo informações de populares, o crime aconteceu na manhã de segunda-feira (05/10) no centro da cidade de Governador Mangabeira, no recôncavo, após um desentendimento entre ambos. 
A vítima, foi um homem conhecido com "Da Lua", de 43 anos, que acabou sendo surpreendida por idoso, identificado como Antônio, de 79 anos,  que de posse de um facão, passou a lhe golpear. A vítima teve o rosto desfigurado, com uma sequência de golpes de facão na cabeça, morrendo no local. 
O suspeito do crime, está preso na delegacia da cidade.
Moradores da cidade, disseram, que a vítima era alcoólatra, e que não andava fazendo mal a ninguém. O caso está sendo investigado. A polícia ainda informou, que o idoso consumia bebidas alcoólicas em sua casa com a vítima, quando ocorreu o desentendimento e em seguida, o crime bárbaro.   Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Os idosos por ser mais velhos acham que pode fazer tudo, achando que não haverá justiça, acha por que é velho que pode falar qualquer coisa às pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Aqui nesse AREAL eta povi q gosta d vida alheia.o dia todo n porta falando d quem passa.elas bota as crianças p fala também ir na casa dos outros. Não e so traficante q corrompe adolescente não família também! Ja crescer n má infruencia, vai lavar a caçola. Umas pomba suja. Fia parindo sem Pai,eta boca de tilápia olho viu boca piu

    ResponderExcluir
  3. O idoso já está soltou

    ResponderExcluir
  4. Que justiça é essa daqui de Mangabeira

    ResponderExcluir
  5. Esse velho é um velho usuário de drogas
    Na casa dele só dá o que não presta

    ResponderExcluir
  6. O coroa é tipo ruim
    Mais a hora dele vai chegar
    Ninguém matar atoa não mais dessa vez vc matou um inocente

    ResponderExcluir