Registrada 3º morte por covid-19 em Cruz das Almas

A senhora Angelina Conceição Vieira Boaventura, conhecida como Neuza, de 54 anos, estava internada no Centro de Covid-19 em Cruz das Almas, onde faleceu na anhã dessa quinta-feira (09/07) por complicações com o novo coronavírus. 
Segundo informações da família, Neuza, quando começou a sentir problemas respiratórios, procurou a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) onde ficou em observação, mas não apresentou melhoras e teve que ser transferida na última segunda-feira para o Centro de Covid-19, que fica no Bairro da Coplan na cidade. Ela tinha diabetes, conforme esclarecimentos da Secretaria de Saúde. 
Angelina Conceição Vieira Boaventura, era mãe da radialista Mary Ventura, da rádio Santa Cruz FM e trabalhava na (UFRB). Até o último boletim, divulgado pela Secretaria de Saúde na tarde de quarta-feira (8), 147 pessoas já haviam sido contaminadas pelo novo coronavírus em Cruz das Almas, com três mortes. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Deus receba Angélica(Neuza) com honra e luz no reino celestial.Amoga amada que deixa saudades como exemplo de amor ao próximo, bondade e generosidade, sempre pronta para ajudar a todos. Saudades eternas.

    ResponderExcluir
  2. Falta de vergonha colocar a unidade da covis 19 no iper na ontem tem várias pessoas fazendo exames passa pelo local gestante e muito mais esse prefeito eu acho que esta sem consciência viu

    ResponderExcluir
  3. se não tivesse colocado em lugar algum teriam falado do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  4. Complicado essa situação que nos encontramos só Deus para ter misericórdia.

    ResponderExcluir
  5. Meus comentários não foram divulgados. Por que será?

    ResponderExcluir
  6. Só Deus em nossa vida com tanta incompetencia desse povo

    ResponderExcluir