Cruz das Almas: Professora sofre constrangimento e perseguições nas redes sociais por falsa acusação de coronavirus

Segundo a professora Cleuma Nery da Paz, vem sendo acusada nas redes sociais de estar espalhando o coronavírus pela cidade de Cruz das Almas. 
Cleuma procurou o site cruz na tela, para pedir socorro. Em grupos de WhatsApp e Facebook, estão espalhando a notícia de que ela contraiu coronavírus e está  passando para outras  pessoas no município, o que tem lhe deixado bastante triste e até com medo de sofrer algum tipo de violência. 
Ela teve o novo coronavírus, ficou em isolamento e se recuperou completamente da doença, inclusive comprovado por exames. "Estão dizendo que eu estou com a doença, e que estou espalhando pela cidade, o que é uma grande  mentira, porque já estou liberada, já estou totalmente curada e com exame na mão para comprovar.  
A professora ainda disse,  que recebeu um áudio, onde um homem faz essa falsa acusação. Desesperada, ela procurou a polícia e pretende processar quem espalhou isso de forma criminosa com o seu nome. 

6 comentários:

  1. Que maldade ninguém está escape a pegar ñ vamos ajudar o próximo com orações isso sim é muito mais coerente

    ResponderExcluir
  2. Nao si faisso com nigui pricipaumente com uma Professora qui ciguinifica uma Mae umu grande abrassa nao desaniminao Deu e com tigo a pro e tanto qui a seora esta curanda

    ResponderExcluir
  3. Tem que identificar esses vagabundos e meter na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. É só o município elaborar uma lei que puna econômicamente e com cadeia essas pessoas que levantam falsos testemunhos.

    ResponderExcluir
  5. Professora e coisa d gente invejosa , não corre atrás cobiça o alheio, tem odio d ve alguém crescer c esforço,si não for jurgado(a) aqui vai se eternamente , Jesus ti espera Coração diabólico, incrédulo , anti Cristo ,teu falso sorriso,Deus vê o oculto ,nada passa perante ele

    ResponderExcluir
  6. Professor é uma profissão tão bonita, não é merecedor de humilhação e sim respeito. Que bom que ela está curada.

    ResponderExcluir