Após canoa virar cinco pessoas desaparecem no Rio Paraguaçu

Ao menos cinco pessoas, estão desaparecidas nas águas do Rio Paraguaçu, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu. Segundo informações, cerca de seis pessoas de uma mesma família, tentavam atravessar o rio na noite de quarta-feira (01/07) quando a canoa virou. Um idoso de 72 anos, identificado como, Paulo Roberto Vieira do Nascimento, conseguiu escapar boiando e pediu socorro. Equipes do corpo de bombeiros de Feira de Santana e de Santo Antônio de Jesus, foram acionadas, para o resgate. 
As outras vítimas segundo a polícia, foram identificadas como: Natália Pereira do Nascimento, 13 anos, Roque, de aproximadamente 50 anos, Cauan, Driele e Luiz Felipe. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, fortes ventos podem ter provocado o naufrágio. Nessa região é comum esse tipo de travessia clandestina, uma vez que a balsa, que faz esse serviço, encerra seus trabalhos, 19 horas. Cruz na Tela.

8 comentários:

  1. Vale apena lembrar que a Balça Não faz Travessia até Tupiaçu, o pessoal era de lá!!

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte o coração desses familiares que o Senhor receba esses anjos que partiram tão cedo.

    ResponderExcluir
  3. Deus tenha misericórdia senhor. Esse rio é traiçoeiro era já. Pra ter uma ponte para as pessoas atravessar como tem são felix cachoeira.

    ResponderExcluir
  4. Q inresponsavel de bota seis pessoa pá atravessa um rio perigoso de canoa lamentável pelas crianças

    ResponderExcluir
  5. Deus conforte o coração dos familiares

    ResponderExcluir
  6. Só Deus pra pra ajudar essas familias

    ResponderExcluir
  7. Deus console os familiares e amigos que estão desesperado.

    ResponderExcluir