Moradores de Cabaceiras do Paraguaçu reclamam da qualidade da internet na cidade

Cruz na Tela - Ueviton Santana: Lavrador é assassinado a tiros em Cabaceiras  do Paraguaçu
Moradores da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, entraram em contato com a reportagem do Cruz na Tela, reclamando da qualidade da internet. 
"Caindo a todo momento e fraca", assim classificaram. Empresas que fornecem internet no município, prometem um serviço de qualidade, mas terminam deixando os usuários sem o que pagam para ter,  que é um serviço realmente de qualidade. "Eu pago no dia certo e fico aqui com uma raiva terrível, quando cai ou fica fraca. Tenho que entregar trabalhos da faculdade, porque tivemos que ficar em casa por conta da pandemia do coronavírus, reclamou uma moradora e usuária do serviço". 
É direito do consumidor, pedir que seja abatido o valor do serviço, ainda que seja este, o de sua internet, conforme está previsto nos termos do art, 20 da Lei n. 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), cabe ao consumidor a escolha entre reexecução do serviço, restituição do valor ou abatimento proporcional do preço, se prejudicado por serviço que apresenta vício de qualidade. 

7 comentários:

  1. ao inves de se preocupar com intenet procurem se cuidar e sobreviver a essa pandemia porq ai é longe do mundo e vcs nao se tocam.casos de infectaçao e pessoa de dora rolando a solta ai e voces n se preocupa.quer net boa conpra casa cara em cidade e bairro bom.

    ResponderExcluir
  2. as disgrama nesse fim d mundo querendoninternet boa olha kkkkkpaguem caro q vces tem seus tolo.

    ResponderExcluir
  3. Vamos acordar cruzalnense o prefeito orlandinho nao ta Nenhe ai para nois,os casos so almentando e o prefeito Nao ta Nenhe ai para nois"so chegando dinheiro para eles,o prefeito Nao ta preocupa com a vida dos cruzalnense porque ele nao vai pra rua orientar a populaçao do risco ele só ta é em casa igual a tatu vai toma só fica fazendo lave,só mandamo abraço pra fulano e pra betão

    ResponderExcluir
  4. Não é apenas só a internet da cidade que está ruim,da zona rural tá uma merda pior ainda, ninguém consegue acessar nada quando chega a noite fica horrível,a larynet de Sapeaçu, está uma merda,todo dia liga reclamando não adianta nada, só manda a pessoa desligar o roteador ou manda os técnicos ir na casa da pessoa, quando eles sai, volta tudo denovo, aí eles inventam que antena está com defeito pra pessoa comprar outra , pensando que a pessoa está com dinheiro, cobrando um valor de R$580 Reais, é coisa viu que a gente vê.

    ResponderExcluir