Morador de Cruz das Almas, morre vítima de coronavírus em Salvador

Um morador da cidade de Cruz das Almas, morreu em um hospital particular da capital baiana, vítima do novo coronavírus. A notícia veio na manhã dessa terça-feira (16/06). 
Segundo informações, o senhor Estevão da Silva Santana, conhecido na cidade como "Estevão da Cacife", se tratava de outros prolema de saúde em Salvador, onde teria contraiu a covid-19. 
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registrou mais uma morte, lamentável no estado. A a Secretaria de Saúde de Cruz das Almas, registro em seu boletim diário, como sendo a primeira morte pela covid-19 da cidade, ressaltando porém, que o contágio se deu onde a vítima estava interinada. Vários amigos lamentaram o ocorrido, através das redes sociais. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. E os casos só almentando e orlandinho só ganhando dinheiro não é orlandinho e max

    ResponderExcluir
  2. OS CRUZALNENSE VAI DA A RESPOSTA LA NA URNA A ORLANDINHO E MAX,Depender de mim vcs já ganhara.o que o pandeiro ganha no samba, os empresário de cruz são poucos vc não vai ganhar só com 10VOTOS��

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, palhaçada, o cara se tratando em Salvador e "contraiu"o vírus por lá, morrendo na capital e entra como caso de morte por covid em cruz das almas,me façam uma garapa.

    ResponderExcluir
  4. Fecha esse comercio, o comercio não vale mais que as vidas cruzalmenses, eles so ligam pro enriquecimento, alguns daqui usaram a MP para reduzir salário de funcionário e não reduziram as horas trabalhadas, outros suspenderam contrato e continuaram trabalhando e a grande maioria ainda fala em corrupção imagine? outra coisa a secretaria da fazenda tem que apertar esses comerciantes que andam vendendo sem nota ou cupom fiscal, o comercio esta cheio, o consumidor paga pelo produto em seu valor real e o imposto não é recolhido em muitos estabelecimentos, se beneficiando de um recursos que é do povo e para o povo, assim não faltaria recursos para educação e saúde. Com relação ao senhor que faleceu meu pesar para toda família.

    ResponderExcluir