Cruz das Almas: Três pessoas de Salvador tentam burlar barreira sanitária e vão parar na delegacia

Mesmo depois de terem sido barrados por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Transito (SMTT) na entrada da cidade de Cruz das Almas, três pessoas que vieram de Salvador, pensando em curtir o São João, tentaram burlar e foram parar na delegacia. Tudo aconteceu nesse sábado (20/06).  Segundo o secretário da SMTT, Hebert Cruz, o trio primeiramente foi abordado na barreira, dizendo que ia fazer visita no bairro do Areal, mas sem saber nome de rua, entrando em contradição a todo momento. 
Eles estavam de carona solidária e foram informados que não podiam entrar na cidade, por conta do combate ao coronavírus nesse tempo de pandemia. O secretário deixou claro, que todos os agentes, obedecem o decreto que não permite entrada de pessoas de outros municípios, justamente para que se tenha um controle da disseminação da doença, o que acontece no país inteiro. 
Eles ao serem barrados e em seguida escoltados até um certo ponto da BR-101, retornaram e entraram andando, por um outro ponto da cidade, mas foram vistos caminhando já na região da Praça Senador Themistocles, onde foram abordados pela polícia e levados para a delegacia, para responderem na forma da lei. 
A cidade de Cruz das Almas, não irá realizar festas no período de São João, por conta do momento crítico que vive o país, onde várias pessoas perderam suas vidas e outras foram contaminadas pelo coronavírus. Subiu para 70 o número de contaminados pela covid-19 na cidade.   Cruz na Tela. 

3 comentários:

  1. Pararam 3 mas entraram 300... Kkkk parabéns

    ResponderExcluir
  2. Orlandinho perdeu um grande aliado, Delfino vai pipocar de voto e ainda vai tirar muitos votos do prefeito. Delfino é o cara. Delfino é forte nessa eleição e vai fazer o prefeito se borrar de medo no dia da votação. Quem tá falando aqui é Capita do taxe. Eu Capita do taxe e minha família, votamos em Delfino.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca teve expressão, queria moleza na prefeitura e não achou...agora virou oposição, mas é sem moral aqui no bairro e quem escreveu falando deve ser ele mesmo kkkkk

      Excluir