Com mais de 50 mil mortes por coronavírus no Brasil, moradores de Cruz das Almas se divertem tocando espadas

Mesmo com o número de 50.617, mortes por coronavírus no Brasil, alguns moradores da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo parecem ignorar essa  realidade triste na história do país. 
Internautas registraram, moradores do bairro da Tabela, tocando espadas em meio a uma aglomeração na noite  desse domingo (21/06). Segundo informações, a polícia chegou a ser acionada. É  proibido fabricar, tocar, armazenar e até transportar espadas de fogo. Várias  prisões e apreensões  já aconteceram na cidade, com pessoas até hoje  respondendo processos por ter desobedecido. 
Em uma entrevista na semana passada, ao programa Plantão Policial, da rádio comunitária do município, o promotor José Reis, fez questão de dizer, que a cidade contará com reforço policial, para combater essa prática. 
Ele também alertou, para o perigo de aglomerações, desses que insistem em tocar espadas, ressaltando também, o perigo de acidentes, o que forçaria um socorro para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) podendo aumentar ainda mais o número de contaminados pelo novo coronavírus. A cidade de Cruz das Almas,  já tem 71 casos de covid-19.  Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário