Carro de passeio com 11 pessoas de Praia do Forte que vinha para Cruz das Almas é parado pela Barreira Sanitária

Um veículo modelo Spin,  foi abordado por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), por volta das 5h da manhã de sexta-feira (05/06) com 11 pessoas, dizendo ser da mesma família e com destino a Cruz das Almas, porém, estavam vindo de Praia do Forte.  
No momento da entrevista para saber qual o local que iam ficar na cidade,  entraram em contradição.  Um dos ocupantes do carro, estava sem documento, inclusive essa pessoa ligou para um certo alguém que deu um endereço onde ele provavelmente iam ficar,  mas nada comprovado.  
No momento em que eram colhidos os dados dos demais ocupantes, a Polícia Militar (PM) foi acionada,  para  dar apoio aos agentes. Após ser colhidos todos os dados, através de documentos, todos tiveram que retornar para sua cidade de origem,  por não serem de fato,  moradores de Cruz das Almas. 
O que ficou entendido, é que, alguém da cidade, estava aguardando todo esse pessoal, inclusive fornecendo o endereço, para burlar a Barreira Sanitária, que cumpre normas do decreto da cidade, no tocante ao combate do novo coronavírus. A barreira funciona 24h na entrada da cidade,  com agentes da SMTT, profissionais de saúde e Bombeiros Civis. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Essas disgraca vem da casa do cabrunco pá cá pá traze vírus pq n vai more em otrt luga

    ResponderExcluir
  2. tao entrando pelo engenho da Lagoa ne Bicho? ja sai na praca joao 23 ok? fudendo com a cidade Bicho.

    ResponderExcluir
  3. Nem venham no são João que a gente não quer vcs aqui e Sapé e cruz vai estar mais fechada pra os de fora

    ResponderExcluir
  4. PORQUE VC NÃO LEVAR PARA ORLANDINHO E MAX,eles sim é que merece pegar o corona vírus e não as pessoas que tá saído de suas casa para trabalha,e eles estão em casa se resguardando em suas casas e os empresário de cruz também valeu"

    ResponderExcluir
  5. Mais deus vai resolver isso vc vai ver

    ResponderExcluir