Ex-comandante do PETO de Cruz das Almas anuncia que está com a covid-19

O ex-comandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27º CIPM, da cidade de Cruz das Almas, o capitão da reserva da Polícia Militar, Valdomiro Suzart, gravou um vídeo em sua página de Facebook, anunciando que contraiu o novo coronavírus. 
Ele afirmou que não sabe informar aonde foi infectado e nem como isso aconteceu, que só se lembra que na semana passada, foi até a cidade de Cachoeira, e ema loja secos e molhados, conversou com alguns amigos e em alguns instantes, retirou a máscara para respirar um pouco, sendo que no dia seguinte, começou a sentir febre e uma dor de cabeça entranha, acompanhada de perda de paladar. 
Desconfiado, ligou para os órgão de saúde de sua cidade (Muritiba) informando o que estava sentindo e profissionais da área, foram até sua casa. Após a coleta de materiais necessários para exames, e envio para o Laboratório Central (LACEM) em Salvador, foi descoberto que realmente havia contraído a covid-19. Suzart, aproveitou para agradecer aos amigos do clube de karatê, que fundou na cidade, que foram para a frente de sua residência,  lhe dar uma força emocional, mesmo de longe, por conta do risco de contágio da doença. 
Ele disse que está em isolamento domiciliar, se recuperando bem e recebendo todos os cuidados dos profissionais de saúde da cidade. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Eu só acho que a secretária de saúde de Cruz das Almas Deveria ser mais clara nas informações sobre covid19 por exemplo, deveria informar. pelo menos os Barrios onde estão as pessoas com o viros

    ResponderExcluir
  2. Vai more pala mizeravi pá n passa pá população de cruz

    ResponderExcluir
  3. E os cidadãos de ben de muritiba se preparano pra fazer o sao Joao nos sitios. só os doutores rebain de hipoqritas

    ResponderExcluir