Morador do bairro do Itapicuru é encontrado morto dentro do açude do Laranjeiras em Cruz das Almas

Um homem identificado, como Marinho Lopes da Luz Júnior, de 26 anos, morador da rua Andaraí, bairro Itapicuru em Cruz das Almas, foi achado morto, no "Açude do Laranjeiras". 
Segundo informações de uma irmã da vítima, Marinez ao Cruz na Tela, ele desapareceu na última quarta-feira (27/05), sendo encontrado morto na manhã dessa sexta-feira 29, dentro do açude do antigo Clube de Campo Laranjeiras. Ainda conforme a irmã do morto, ele fazia uso de remédios controlados, mas era calmo. 
Ele inclusive chegou a dizer para alguém, próximo ao açude, que iria se matar, mas acabou sendo desacreditado. Uma equipe de resgate, além de prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estavam sendo aguardados, para fazer a remoção do corpo. 

13 comentários:

  1. Deus conforte o coração da família

    ResponderExcluir
  2. Boa noite família, que pena. Deus conforte o coração de vocês. Cadê o CAPS (centro de atendimento psicossocial)?. Cruz das Almas esta precisando de um governo com mais atuação. Orlandinho...se cuida, a oposição está se olho em você.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste meu amigo marinho descanse em paz ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo pra vcs é politica vão se fuder misera.

      Excluir
  4. Que Deus coloque em um bom lugar

    ResponderExcluir
  5. VCS SÓ QUE MAIS DINHEIRO

    ResponderExcluir
  6. Eu não tô mais acreditando nesse boletim do covite 19 dos vinte 15 estão curado só 5 ativos isso é pra deixar os comércio aberto já ganharam mais dinheirinho não é ORLANDINHO e Max vcs são os demónio

    ResponderExcluir
  7. Una dica pra Você uma Mãe q ama seu filho tipo a minha Qdo morre o filho uma parte dela morre ,ela foi guerreira e ate o último momento q ficar perto d filho.mais tem filhos não qdo perde os pais faz festa,ela ri p disfarçar a tristeza! Sabemos q um dia a vida Acaba mais Nunca estamos preparado p perde quem amamos. Você de valor a seus pais eles vão fazer falta .si eles ti puni, jamais q ve teu mau Acredite

    ResponderExcluir
  8. N ENTENDI FOI NADA��

    ResponderExcluir
  9. Itapicuru é noix Cv CP grandão sem medo td2 fogo no bdcu

    ResponderExcluir