Carro roubado é recuperado pela PRF durante fiscalização em Cachoeira

[Carro roubado é recuperado pela PRF durante fiscalização em Cachoeira]
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado na noite do último domingo (31), no KM 198 da BR-101, em Cachoeira, no Recôncavo baiano.
Durante a fiscalização, os agentes constataram que o documento apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação e, também, que o carro era clonado. O veículo original havia sido roubado, em janeiro deste, na cidade de Salvador (BA). O carro estava com placas originais clonadas de um veículo com as mesmas características.
O suspeito disse aos policiais que o carro havia sido comprado há cerca de quatro meses
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou em todo o Brasil, na quinta-feira (28), a Operação Tamoio. O objetivo é o enfrentamento à criminalidade, tendo as ações reorientadas por meio de informações da inteligência policial, o que traz otimização dos recursos humanos, tecnológicos e o emprego das Unidades de Recursos Especializados da PRF. Fonte: Bocão News

2 comentários:

  1. oque mais tem e veiculo clonado aqui em cruz mesmo tinha um que estava com uma 300 roubada pegou a placa e documentos de outra 300 fico rodando normalmente parou em varias blitz e nada. O problema e que os policias só olha o documento e a placa e acaba que não olha o chassi pra ver se bate com documento. VAMOS ACORDA POLICIAS!!!

    ResponderExcluir