Líder do tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia em Cruz das Almas

Uma ação de combate ao narcotráfico, que envolveu policias do PETO da 27ª CIPM, CIP-LN e Rondesp Leste, terminou com um suspeito de tráfico de drogas morto, com apreensão de arma de fogo e entorpecentes. 
Segundo a 27ª CIPM, a ação aconteceu por volta de 5h da manhã dessa terça-feira (26/05) na Tiradentes em Cruz das Almas. No local, houve um confronto com os agentes, onde o indivíduo, identificado como,  "Gueguel", acabou sendo baleado e após ter sido socorrido pela polícia, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Ele era apontado pela polícia, como líder do tráfico de drogas, no bairro da Banguela e região da Tiradentes. 
Foram apreendidos na ação: um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, 14 pinos com cocaína, um vazio, além de uma balança de precisão, 650 reais em dinheiro e um relógio de pulso. Todo material apreendido, foi apresentado na delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

50 comentários:

  1. Tá no coração
    Coroa

    ResponderExcluir
  2. Tá no coração
    Coroa

    ResponderExcluir
  3. Ta no coração
    Coroa

    ResponderExcluir
  4. Esse maluca já foi citado em vários comentários do cruz na tela, diziam que colocava terror e oprimia os moradores,,agora vai sentar no colo do capeta��.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q mentira e essa seu otario. Esse daí era de boa e nunca foi violeto. Era preveso pra quem se metia mesmo sabendo como é o mundo do crime. Tenho certeza que vão atrás poq quer.

      Excluir
  5. Aí com certeza 50 reais foi do tráfico e os outros 600 foi Bolsonaro que Deu..

    ResponderExcluir
  6. Até que fim a polícia fez uma operação que pegace um cabeça cara ,agora falta fazer uma dessa no areal pra freia a contaminação do tráfico de droga na cidade

    ResponderExcluir
  7. Falta uma ação dessa na Embira

    ResponderExcluir
  8. Sempre vai ser lembrando meu amor ����

    ResponderExcluir
  9. Vai deixar saudade ����

    ResponderExcluir
  10. Aqui na embira tá de mais pedirmos socorro, todos os dias sim alto todos os dias, quer pegar traficantes vai pra embira você vai encontrar vários lá de cada canto da cidade, tem um casa de um mulher mesmo eles só entra pelo o fundos é na rua dps do mercadinho

    ResponderExcluir
  11. Vai senta no colo do diabo agora menos um kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Deus não se alegra na morte de ninguém. Agora cada um escolhe seu caminho e escolha. Segu se ao juízo. Geugel vc teve toda chance que todos nós ser humano tem de ter uma vida melhor, mais a ambição pelo poder e dinheiro fácil levou vc e muitos anos esse caminho que só há duas estradas. Cadeia ou cemitério. Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  13. Q pena Tou chorando até 2030 kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acalme n se procupi pode ri hoje daqui pra 2030 vc se fode desejando mal ao prosimo u diabo adora ver isso

      Excluir
  14. Tem q vim aqui agora PMs
    Aqui no Portão mataram um pobre coitado um homem do bem só porque ele sempre teve amizade com vcs ...
    Vcs tem q dá uma resposta a esses meliantes

    ResponderExcluir
  15. Tita não aceita esses caras aí não
    Tem gente olhando os paços desses marginais a hora deles já chegou a qualquer momento vcs vão vê a notícia

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkk
    Ti viuuuuuu valentão
    Agora vai bater na cara do Cão no inferno

    ResponderExcluir
  17. Que sait
    Está de parabéns Ueviton

    ResponderExcluir
  18. Mais um CPF cancelado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Tem que ter uma operação dessa aqui no Portão
    A vagabundagem não acaba não é?
    Cadê o Guerreiro BOLERO esse sim representa a nossa PMs
    Correria sempre não dá viagem de balde não kkkkkk
    Sempre tem solução

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, gente como é que pode tá proibido , o comércio só pode focionar até as 14:00h e tem um mercado aqui no sao José que tá abrindo até as 18:30h.cader a lei. Pra uns e pra outros não, essa prefeitura de Muritiba deixa a desejar

    ResponderExcluir
  21. Se fudeu agora Neguinho vai toma essa merda matar logo pipi muito ousado bota ordem aí na tira..vai ser tudo do nosso jeito

    ResponderExcluir
  22. Por favor divulgue que isso é muito importante.verdade aqui no São José tem um mercado que está focionando não tá respeitando as leis.tambem como eles mesmo falam que aqui no São José não tem policia quem manda são eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta com inveja? Deixa o povo trabalhar.

      Excluir
  23. Não sou baú é o mercado de zelito e é uma agumeracao terrível.são José só vai parar quando aparecer um caso por que tá de maispor favor cader a fiscalização de Muritiba não fociona também terra sem lei

    ResponderExcluir
  24. Com o do Areal, o Neguinho nunca acontece nada. Nem politico bandido, ladrao de colarinho branco, fica na impunidade como Negrinho.Porque será?

    ResponderExcluir
  25. Favela de luto ♥, vai com Deus mano

    GG TODA VIDA ��♥, sempre será lembrado!!!❤

    ResponderExcluir
  26. Covardia ����, Deus sabe de todas as coisas, vai com Deus GG ����

    Favela de luto eternamente!��

    ResponderExcluir
  27. Banguela, tiradentes, bairro dona Rosa só tem x9. O bonde vai cobrar

    Favela de luto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é todos x9 ou vcs são desacreditado? GOSTARIA rua cima rua abaixo de moto na garupa de outro e vcs fala que foi entregado?favela tem que ter respeito e ordem isso sim. GG cara gente boa que nem parecia ser desse meio. O ser incrível em ajudar e seruma pessoa amável por todos os moradores de onde frequentava. Para de falar merda que é melhor.

      Excluir
  28. Falta agora acabar com os valentao daqui da toquinha e da pumba passa tirando fino de moto das maes e pai de familha pra cima deles peto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu nao peida pucha saco dos peidao

      Excluir
    2. O bonde vai pegar esses pau no cu dá toquinha o que é deles tá guardado

      Excluir
  29. Quem faz o mal sempre paga. Seja quem for, rico, pobre, negro, branco. Uma hora a maldade volta pra si...

    ResponderExcluir
  30. Cadê os comentários ,tá protegendo vagando é?

    ResponderExcluir
  31. Vai deixar saudades ��

    ResponderExcluir
  32. O bar de Raimundo tá uma vagabundagen na rua da lama tem que manda a polícia vim ak

    ResponderExcluir
  33. Barril rondesp e caatinga Ln fazendo nome

    ResponderExcluir
  34. Eterno gg����

    ResponderExcluir
  35. Bom so uma colocação vcs acha a onde mora policia o trafico vence pq vcs cabada de passa formi fala que aqui so tem x9 e vcs encurralador de pai de família oprimidor agora vcs tem que fica ligado e cm neguinho fica ae vcs se preocupando de fala que aqui na banguela tem x9 e da mole pra neguinho mata vcs tudo de 9mm ne x9 que vai mata vcs não viw visão gordo se vc fir sabido saia fora pq nos ja ta no sei encalce sei que vc ta cm as pistola e os resto da droga dinheiro tudo que vc e seu comparsa guarda e outra esse otário ja foi tarde safado talarico queria todas as milhares pra ele e fica vcs ums otário passa formi atrás desses cara que vcs chama de coroa o pai vai chama o pai de vcs agora pra defender a banguela pq quando os cara do areal dece aqui vcs vai ver nos ja sabe tudo de vcs otário ja era fraco agora vcs sao finado olha so o que to falando hj e espera pra vcs ver tchau viu !!

    ResponderExcluir
  36. Uilia irmao de poroca sasizeiro eu fosse vcs cavaca a propria cova e se enterra vc mesmo pq vc vai sofre ladrao .vc mecheu no bdm vai se fude vcs tudo ae vou abre vc de machadinha uilia tou doido pra te conhece braba viadinho

    ResponderExcluir
  37. Falta passar o rodo na toquinha

    ResponderExcluir
  38. se o coronavírus não carrega, o coronabala que carregue essas desgraças.

    ResponderExcluir
  39. Aqui no areal tá de mais paredão tá rolando a solto

    ResponderExcluir
  40. Tá com Deus paizão ������

    ResponderExcluir