Sem detalhes de contaminação, Secretaria de Saúde divulga novo caso de convid-19 em Cruz das Almas

Sem dar detalhes de como ocorreu a contaminação em mais um caso de covid-19 em Cruz das Almas, a Secretaria de Saúde da cidade, fez uma nova divulgação na tarde desta quinta-feira 30. 
A secretaria só informou, que trata-se de uma pessoa, sem dizer o sexo e como se contaminou, se foi dentro ou fora da cidade. Com esse, sobe para três, o número de infectados. 
Ainda  conforme a secretária, o primeiro caso já está curado, o de um homem que contraiu a doença em um outro estado. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. As informações tá chegando de forma muito discreta.o que pode não ser bom pra população

    ResponderExcluir
  2. O Araca ta cheio de gente de salvador levando doenca pra roca

    ResponderExcluir
  3. Esse momento é de conscientização. Se tem um novo caso, que seja divulgado (não precisa citar nome). A partir do momento que foi noticiado, é necessário saber como ocorreu à contaminação.

    ResponderExcluir
  4. Esse momento é de conscientização. Se tem um novo caso, que seja divulgado (não precisa citar nome). A partir do momento que foi noticiado, é necessário saber como ocorreu à contaminação.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite

    cruz das almas.

    ResponderExcluir
  6. Aí tem,eu não acredito não viu,o primeiro caso já foi meio duvidoso esse pior ainda.Isso é mídia Cruz das Almas querendo Ibope.E verba pública claro

    ResponderExcluir
  7. a secretaria de saúde tem que fazer sua parte, esclarecendo a população sobre o segundo caso, secretaria acorda .eexplica a população como ocorreu o segundo caso ..sSe foi uma contaminação comunitária ou qual foi a forma .parece que essa secretaria tem medo de dá entrevista ou ela não tem competência pra esta no cargo .

    ResponderExcluir
  8. estao fazemdo o que com o dinheiro que foi mandado para cuidar dessa situaçao?? olha olha em!!Deus cobra desses desonestos que desviam verbas.que o diabo carregue uma hora ou outra esses aproveitadores de verbas...que Deus proteja essa populaçao tao mal educada e mal informada dessa cidade..amem.

    ResponderExcluir
  9. fui no master atacado tive que esperar uma pessoa sair para eu poder entrar eu achei certo pra evitar gromeraçao.agora vc vai no hiper São Paulo uma aglomeração da zorra parecia a feira livre...Robeto Almeida não ta nem aí pro povo e dicionário so quer dinheiro...e a vigilância sanitária não faz nada...fdp

    ResponderExcluir
  10. Rui Costa tá de trama mandando arumã caso se não a verba não vem e pra todas cidade de interior se não de jeito de ter caso o dinheiro não chega lá de Sima tudo ladrão kkkk

    ResponderExcluir
  11. A secretaria de saúde de cruz está escondendo muita coisa que não é uma boa ��

    ResponderExcluir