Nove de ouro do baralho da SSP-BA morre ao confrontar com policiais militares em Maragogipe

O vulgo Baê, Nove de ouro do baralho da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) morreu após confrontar com policiais militares da 27ª (CIPM) sediada na cidade de Cruz das Almas. 
Segundo a Polícia Militar, Baê e outros comparsas,  resolveram receber os agentes a tiros, na noite de quarta-feira (05/02) na localidade de Capanema, na cidade de Maragogipe, no recôncavo. A ação, contou com policiais do pelotão local, e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Cruz das Almas.  
Ainda segundo a PM, os outros indivíduos que estavam com o resistente, conseguiram fugir e estão sendo procurados. Com ele, foram apreendidos, um revólver calibre 38 com munições deflagradas e somente uma intacta, além de 56 pinos de cocaína e 15 buchas de maconha. Os policiais ainda socorreram o foragido para o hospital, mas ele não resistiu, vindo a óbito. O material apreendido, foi levado para a sede da 4ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin) na cidade de Santo Antônio de Jesus, onde foi apresentado. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. todos que são cabeças cara pode morre também. vc que se acha o bonzão o intocável como bae o próximo pode ser vc.

    ResponderExcluir
  2. Eita cidade que a polícia não brinca.parabens policiais,lixo é lixo

    ResponderExcluir
  3. Imagine aí um homem desse se escondendo aqui.acho que ele escolheu a cidade errada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De baixo da saía dá sua mãe,imaginem só

      Excluir