Moradores temem ausência da polícia durante os dias de carnaval em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem da cofel de Cruz das Almas
Moradores da cidade de Cruz das Almas, revelaram estar preocupados com a ausência de viaturas nas ruas da cidade, durante os dias de carnaval. 
Com a folia nos circuitos do carnaval de Salvador, para onde é convocado um grande número de policiais civis e militares, além de outros municípios, como Maragogipe, os moradores de Cruz das Almas, temem essa possível ausência, uma vez que não houve nenhum anúncio por parte da Polícia Militar, sobre segurança na cidade, nesses dias, como era feito no passado pela própria corporação. 
A delegacia da cidade, estará atuando com o Plantão Central, com delegados, agentes e escrivães de plantão, conforme o delegado André Piedade, em contato com o Cruz na Tela. 
"Estamos pedindo a Deus para que nos proteja, pois, nem todos viajam e até aqueles que viajam se preocupam com suas casas, com amigos, com parentes que estão por aqui. Tomara que não inventem de nos abandonar, pois, pagamos por essa segurança e merecemos o retorno", pontuou um morador. 

7 comentários:

  1. PRETA NESSE CARNAVAL ABRA A CABEÇA LARGUE NEM QUARENTINHA E DEIXA ELE VOLTAR PARA A SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta pretinha laga nem quaretinha cherador de pó Royal kkkk pretinha sua gostosa bjs

      Excluir
  2. Rpz é brincadeira, falando da segurança e vem um comentário q nao tem nd haver.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao vi uma viatura se quer esses dias...

    ResponderExcluir
  4. Qualquer comentário pode ser aprovado ou não, sem qualquer critério. Cadê o jornalismo profissional. Vou deixar de olhar as notícias do Cruz na tela. Temos que dá credibilidade ao jornalismo sério e não brincadeira do editor

    ResponderExcluir
  5. Só observo viu Uevito, rsrss. A PM só quer elogios é? Teve um ai que disse que vai deixar de olhar o site e um bando de mimimi; coisa mesmo de mocinho com dor no joelho. Eu leio e gosto meu irmão e a favela gosta também. Quando vocês entram na favela botando pra lascar, acabando com tudo, xingando quem não não entra em nada, aí vcs querem elogios né? Bota a notícia ai parceiro, deixa a zorra rolar mesmo a acabou,,, Lugar de mimimi não é aqui não.

    ResponderExcluir