Vereador morre ao bater de frente com outro carro em Cabaceiras do Paraguaçu

Jucelino candidato número 25800 pelo DEM, concorre ao cargo de vereador, Cabaceiras do Paraguaçu/BA
Um acidente automobilístico tirou a vida do vereador Jucelino Souza Costa, do partido Democratas (DEM) na noite de domingo (23/02) em uma estrada vicinal, na localidade de Catinguinha, zona rural da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo. 
Segundo populares, o parlamentar, seguia em seu  carro, quando acabou colidindo frontalmente com outro. Jucelino, teve morte confirmada ainda no local, por uma equipe do (SAMU). O motorista do outro carro, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido na ambulância do SAMU e o seu estado de saúde não foi divulgado. Ainda segundo informações, Jucelino vivia o seu primeiro mandato e era bastante querido na cidade, bastante solícito, vivia levando pessoas para hospitais em seu próprio veículo. 
Moradores da cidade, ficaram abalados com o que aconteceu, pois, o vereador, havia perdido um irmão há poucos dias, também, vítima de acidente automobilístico. 
O corpo do vereador, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Acidente pode acontecer com qualquer um depende que esteja de carro ou de moto ou a pé,basta vcs bota os pés nas rua vcs já fais parte do trânsito,

    ResponderExcluir
  2. Um grande amigo,que deus lhe dê um descanso eterno vai com deus amigo

    ResponderExcluir