Jovem é morto a tiros em Feira de Santana

Jovem é assassinado com vários tiros no Feira X
Um jovem ainda não identificado oficialmente foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde desta quinta-feira (20-02-2020), no bairro Feira X, em Feira de Santana. O crime aconteceu nas proximidades da Policlínica do bairro. A vitima está trajando uma camisa azul e uma bermuda estampada, aparenta ter idade médias entre 16 a 20 anos.

Segundo informações, a vitima conversava com amigos, quando chegou dois criminosos desconhecidos, se aproximaram e sacaram as armas da cintura e um começou a deflagrar tiros acertando em diversas partes do corpo do jovem, que não resistiu e morreu.
Nesse momento uma guarnição da Polícia Militar encontra-se no local, aguardando as polícias técnicas realizarem o levantamento cadavérico.
Fonte: (Folha do Estado)

2 comentários:

  1. Bom dia ...o distrito de São Roque do Paraguaçu em Maragogipe-Ba está sem nenhuma segurança pública a varias semanas, o distrito está comandado por facção criminosa, a qual dão as ordens , esta semana saem fantasiados de máscaras armados e ficam intimidando os moradores que por medo ficam em silêncio, além de ficarem fazendo pega de motos em via publica, usam droga em qualquer lugar, alguns ficam mascardos até 21hs. O distrito de São Roque do Paraguaçu pede socorro, nenhuma viatura passa por aqui faz várias semanas. por favor ajudem-nos. Precisamos de segurança, eleições vão chegar e o povo tá ciente de que falta segurança publica em São Roque do Paraguaçu distrito de Maragojipe.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus onde vamos parar os jovens de hoje em dia não pensam em mas nada além de matar. Vamos fazer justiça onde vão parar esses jovens.

    ResponderExcluir