O governador Rui Costa não irá participar da abertura oficial do Carnaval de Salvador, que acontece nesta quinta-feira (20).
Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom), a ausência do governador será por conta de "uma intensa agenda de trabalho".
“O governador decidiu não adiar os compromissos desta quinta-feira (20), na sede da Governadoria, tendo em vista que decisões administrativas importantes precisavam ser tomadas antes do recesso de Carnaval”, diz a nota.
O governador havia sido convidado pelo prefeito ACM Neto (DEM) para acompanhar a abertura da festa, no bairro da Barra, em Salvador, mas ainda não havia confirmado.
Em 2018, vale lembrar, quando o prefeito resolveu fazer a abertura da festa na Barra, Rui não foi. Enviou o então secretário de Turismo, Zé Alves, como seu representante. O petista, no mesmo dia e horário, foi para o Campo Grande com a primeira-dama, Aline Peixoto, acompanhar as atrações pipocas bancadas pelo governo do Estado. O espectro da eleição para o governo sondava o Carnaval daquele período e Neto ainda era pré-candidato a governador. Fonte: (Bocão News)
Ele está e comedo a regulação matando mais de coronavirius.
ResponderExcluirEsse corno tá é com medo de receber uma chuva de ovos e tomates podres,pois é isso que ele tá merecendo.Mas acho pouco pra quem votou nesse safado
ResponderExcluirMas é idiota não sabe de nada inocente
ExcluirCruz e a Bahia merece mais
ResponderExcluir