Duas pessoas morrem após carro de funerária colidir com carreta

O motorista, do carro funerária, Erivan Souza da Silva, 42 anos e o carona (ainda não identificado) morreram nas primeiras horas manhã desta terça-feira (18-02-2020), após colidir com um caminhão carregado com mangas, na BR-324 Norte, próximo ao povoado de Santana, entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, sentido Feira de Santana. 
Segundo informações da PRF, a funerária saiu do município de Santo de Jesus transportando um corpo e seguia para cidade de Várzea Nova, quando aconteceu a colisão. Com o impacto o veículo funeral e o caminhão saíram da pista.
O condutor do caminhão, Samuel de Araújo, teve ferimentos leves. Fonte: (Polícia é Viola)

3 comentários:

  1. Esses ciclistas de cruz das almas são folgados pra caralho, acham que a rua é só deles, ficam parecendo um monte puta um do lado do outro, enquanto não atropelarem eles não sossegam, quer pedalar ou quer bater papo rebanho de filho da puta?!

    ResponderExcluir
  2. Filho de moça!o espaço é para todos. Temos o livre direito de ir e vir. Atropelar uma pessoa de bicicleta só porque este está dificultando você passar é crime.
    Violência só gera violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na frente de uma carreta seu jumento, pra ver se ela vai esperar a tua boa vontade de sair da frente, animal, atropelar só é crime aqui no Brasil, vai ficar desfilando de bicicleta ou de pé nos EUA, pra tu ver se um policial não te aplica uma multa, você acha correto andar de bicicleta no meio da rua pq tem que ficar batendo papo com o outro ciclista e atrapalhar o trânsito!! Jumento(a)

      Excluir