Homem que tinha somente uma perna é executado a tiros em Cabaceiras do Paraguaçu

Um homem foi executado a tiros, após ter sua casa invadida, por assassinos armados, na comunidade de Agrovila, em Geolândia, região rural de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo. O fato foi registrado na madrugada de domingo (16/02). 
Segundo informações de populares, "Pingo", como era conhecido, foi morto, enquanto dormia. A vítima era deficiente físico, não tinha uma das pernas, devido a uma amputação, que havia sofrido. 
Ainda segundo informações, ele morava na casa com uma mulher, que era sua companheira. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado, para descobrir autoria e motivação do crime. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Vai com deus meu grande amigo porque fiserao isso com vc cara bom triste luto eterno.

    ResponderExcluir
  2. As policias tem que fazer blitz constantes,o que passa de dupla de moto preparados para assaltar e matar não está aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a polícia mete bala em um vagabundo desse vcs ainda acham errado.Vagabundo tem que morrer mesmo,antes que eles vá lá e mate um pai ou uma mãe de família.

      Excluir
  3. Tá tudo entregue a bandidagem e ninguem faz nada.

    ResponderExcluir
  4. A bandidagem tá deitando e rolando.

    ResponderExcluir
  5. Por favor jovens saiam do crime essa vida so leva pro buraco vida de rolinha vao trabalhar filhos e muita burrice.

    ResponderExcluir
  6. Vão reclamar com o governador que vcs votaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh coitadinho o mundo já tá perdido. Pai e mãe não contei os filhos depois que cresce e escolhe seus caminhos. Vai pra o Rio de janeiro que tu vai vai o que é inferno.

      Excluir
  7. Quem mata nao e o governo e sim os bandidos

    ResponderExcluir