Carro roubado é recuperado por policiais da 65ª em Feira de Santana; dupla é presa

Policiais da 65ª CIPM apreendem dupla em flagrante com carro roubado
Policiais da Guarnição Moto Tático da  Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam dois criminosos em flagrante após tomar carro de assalto no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.]
Segundo a polícia, na noite de quinta-feira (06-02-2020), a guarnição do Moto Tático da 65ª CIPM quando transitava pela rua Tomé de Souza, deparou-se com um veículo Fiat/Pálio, cor preta, placa OXG-6H57, o qual possuía as mesmas características de um veículo tomado de assalto por dois indivíduos no bairro Asa Branca, conforme alerta geral emitido pelo CICOM momentos antes.
Ainda de acordo com a polícia, diante da fundada suspeita, as guarnições fizeram o acompanhamento ao referido veículo conseguindo interceptá-lo na rua Campo Formoso, no bairro Jardim Cruzeiro, quando procederam com a abordagem policial. Confirmada a suspeita, foi dada voz de prisão aos indivíduos com os quais, além do veículo roubado, foi encontrado um canivete retrátil utilizado na prática do assalto e outros pertences da vítima. 
Os acusados foram apresentados na Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e o veículo recuperado foi apresentado na DRFR para a adoção das medidas legais cabíveis. Fonte: (Polícia é Viola)

Um comentário:

  1. Kade a familia do rapaz de sapeacu que o vagabundo de carro bebado matou na moto ele ja ta de volta na cidade pra matar mais inocentes policia como ficou esse caso de roni filho de tonico dos carros pok na cidade

    ResponderExcluir