Policial Civil é baleado no rosto ao tentar impedir assalto em Governador Mangabeira

Resultado de imagem para imagens policia civil bahia"
O policia Civil, Caetano, lotado na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) foi baleado no rosto de raspão, ao tentar impedir um assalto, na tarde dessa quarta-feira (15/01). Segundo informações repassadas ao Cruz na Tela, o investigador tentou impedir um assalto na rodoviária da cidade de Governador Mangabeira, quando foi baleado por um meliante, que acabou fugindo de moto, pela  BR-101, sentido Cruz das Almas, com um comparsa. 
Ainda segundo informações, um dos assaltantes, está baleado. Investigadores da delegacia da cidade de Governador Mangabeira, socorreram Caetano para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
Atualmente, Caetano está trabalhando na delegacia da cidade de Maragogipe, para onde foi transferido, assim que deixou a delegacia da cidade de Cruz das Almas. Guarnições das polícias Militar e Civil, estão a procura dos dois assaltantes. A nossa reportagem, entrou em contato com Caetano,  por telefone,  e ele informou que está recebendo cuidados médicos,  mas que está bem.

26 comentários:

  1. Quem atirou foi devid do posto aguia, a polícia tem que exterminar esse rato ta tocando o terror na região pra cima desse verme peto

    ResponderExcluir
  2. Esse caso sim vai ser investigado , so pq o cara é policial , se fosse um cidadão comum cairia no esquecimento olha a quantidade de homicidios que nao se resolve , Hermogenes , Luciano do limão e oitros mais creio q nem investigação teve , mais agora por se tratar de 1 deles garanto que cao achar rapidamente o s caras e irmão matalos dormindo ,como confiar numa policia dessa que so se preocupa com os seus.

    ResponderExcluir
  3. Se ate os policias os vagabundos nao respeitam inagina os cidadoes de bem se vcs autoridades nao agirem a badidagem vai tomar conta de vcs faz uma limpa nessa cidade de cruz itapicuru andarair fundo da vcl rua da lama areal se vcs nao fizer uma mega operacao vai ficar feio essse negocio vai pra cima deles o drafico da de mais nessa cidade

    ResponderExcluir
  4. Mas Caetano vc vacilou,era pra chegar já dando neles,não brinque com pombo sujo meu amigo esses filhos do capeta não tem nada a perder.

    ResponderExcluir
  5. Verdade,policial tem que chegar chegando se não morre.

    ResponderExcluir
  6. Jacaré que vacila vira bolsa de madame meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Se cochilar o cachimbo cai.

    ResponderExcluir
  8. Os bandidos de moto estão tocando terror,a policia tem que parar toda dupla de moto,pelo menos 9 em cada 10 duplas de moto são assaltantes.

    ResponderExcluir
  9. O policiamento tem que pegar pesado com esses moleques.

    ResponderExcluir
  10. Hum Deivid a caatinga com a PETO vai te cortar safado ladrão cara quadrada.Difunto vivo

    ResponderExcluir
  11. Deyvid ta roubando geral aqui em Mangabeira.policia vai deixar criar? Ele é do Posto Águia e Wallace safado roubando casas e celulares vao cair os 2

    ResponderExcluir
  12. Cidadão você comentou o nome do Wallace aí , não que eu esteja defendendo ele , ele nem estava nesse assalto ir o que aconteceu ontem em governador Mangabeira ele não tem nada a ver ir nem estava no meio , eu acharia que você deveria ter comentado os nomes dos ratos não o dele , ele já errou sim , so que não está mas nessa bandidagem.quem é vocês pra julgar as pessoas , quem julgar é Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho papo de quem julga é Deus... Deus está lá de cima dizendo: tuuudo ladrão!!! Pau que nasce torto até as cinzas, quando queima, é torta.

      Excluir
  13. a policia tem que chega na pumba chegando ta de mais bandido esta mutiplicando.cada dia mais

    ResponderExcluir
  14. verdade aqui no conjunto minha casa minha vida quem manda sao este verme.

    ResponderExcluir
  15. Foram dois meliantes
    Esse águia tá de mais
    É roubo de Combustível tráfico de drogas assalto e agora tentaram matar um dos nossos...
    Podem esperar que vai ter troco

    ResponderExcluir
  16. Os caras ficam no bar de Ceará no fundo do águia
    Polícia podem vim aqui q vcs pegam um por um
    TDS traficantizinho de merda

    ResponderExcluir
  17. Tem um cara da Doblo do águia que é liso
    Vamos ficar ligado nele
    Já gosta de coisa fácil
    Só faz linha pra engana os PMs mais a população já saber quem ele é

    ResponderExcluir
  18. Tinha que matar o safado
    O cívil nao teve atitude de verdade não

    ResponderExcluir
  19. Rapaz, não devemos fazer julgamentos com a atitude do nosso colega, as coisas acontecem quando menos esperamos, vamos entregar nas mãos de Deus rsrsrsrs tenham calma! Rsrssrsrsr

    ResponderExcluir
  20. Final de semana promete viu.Parace que o bicho vai pegar a noite tô dormindo porque balas neles

    ResponderExcluir
  21. Vcs tá falando de mais vcs né sabe se foi ele mesmo q atirou pra vcs fala meda

    ResponderExcluir
  22. Corta logo essas almas sujas

    ResponderExcluir