Policiais motociclistas passam a reforçar segurança em Cruz das Almas

A segurança na cidade de Cruz das Almas, passou a contar com um novo reforço no combate a criminalidade. 
Policiais motociclistas, estarão em diversos pontos da cidade, atuando em conjunto com viaturas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). A 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada na cidade, pretende garantir melhor segurança para os moradores da zona rural e urbana, que precisam ter esse direito garantido. Cruz na Tela

25 comentários:

  1. Se fossem combater a bandidagem era bom, vao pra zona rural pegar ladrao traficantes e homicidas ou até msm na cidade, mas não isso ai é só pra perseguição às motos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ande em dias com a legislação. Se está reclamando é porque anda à margem da Lei. Que onda viu.

      Excluir
  2. Já estava na hora ! A zona rural tá complicada.

    ResponderExcluir
  3. Emplacamento e habilitação são itens obrigatórios .Tem quê fazer blitz mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que prender é bandido e não fechar com eles.

      Excluir
  4. Agora blitiz vai ser soltas kkkk

    ResponderExcluir
  5. so nao pode ser pra ficar rodando ai gastando gasolina sem pegar nada,ou ficar enfrente a lanchonete parado ou pegar moto e carro de trabalhador e deixar bandido passando na cara.se for pra realmente somar na segurança a populaçao apoia grandiozamente.é valido e agradecemos.

    ResponderExcluir
  6. Combater criminalidade? Quem tem que combater é a civil e a pm, porque assalto aqui de moto é bem difícil, e não é porque causa da polícia, os cara das favela daqui corre pelo certo e não apoia ladrão. Trouxe policiamento de moto, para pegar moto de trabalhador pai de família, que fica sem pagar ipva, porque ou come ou paga o IPVA.

    ResponderExcluir
  7. E só graw e corte
    Prq não disponibiliza um espaço pra galera do graw de rua
    Alô família cruz city tmj

    ResponderExcluir
  8. Porfavor deixem os pais de família em paz com seus transportes. Só peguem os bandidos ok .

    ResponderExcluir
  9. Coitado dos trabalhadores que rodam com sua motinha. Agora vai ser perseguição fazendo blitz no horário de almoço pra pegar só trabalhador, enquanto isso os malucos rodam a solta a noite.

    ResponderExcluir
  10. Boaaa, agora tem que descer nas boca de moto e pegar os ze buceta, não fica na praça atras de trabalhador!
    colocar esses PM novato novinho que estudou pra ser policia, bota pra trabalhar... só to vendo entrar PM pra tirar onda...
    vamos trabalhar viu!

    ResponderExcluir
  11. tem que pega as moto que tiver errada tudo de bandido a pai de família quando compro ja sabia que teria que ter habilitação e paga as taxas que um veiculo custo para poder circula.
    os bandidos bagunça a noite e os chamados pai de familia durante o dia virando as ruas sem da seta, mudando de faixa sem olhar, na hora de gera um acidente furando sinal e homem mulher e filho sem capacete numa moto só na hora de cair um vc passa por cima e dizer que vc ta errado então tem que descer blitz mesmo. e não esquece de ir com dois camião grande e varios policias pra pega bastante moto e carro pq de gente errado não tem pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... e você !!! seu porra puxa-saco de polícia q toma moto de trabalhador, se matricule na E.J.A. (Educação de Jovens e Adultos).

      Excluir
  12. Respostas
    1. Vejo gente não tem abilitacao pilotando com mais cartela do muitos por ai!! Fora os tirado a rico com moto nova e devendo a Deus e o Mundo kkkkk

      Excluir
  13. Perdi a confianca nesee site so posta o que convem o caso do filho de tonico que matou o pai de familia nao saiu nem uma nota porque sera mesmo

    ResponderExcluir
  14. Tem que tirar esses carros com procedencia duvidosa pois aqui na andarair tem uma casa que ta cheios deles a policia nada faz kd que nao falaram nada sobre assasinado do pai de familia que foi atropelado e morto por um inresponsalvel que fujiu pra nao ser preso mais a sustica de Deus nao falhar vc vai pagar na terra pelo que fez com o pai de familia so anda bebado com som alto incomandando os povo tem que tirar esse carros pok daqui do anadariar policia kd vcs pra vim ver isso

    ResponderExcluir
  15. Na palavra de Deus fala,para orar pelas autoridades, então se é Lei tem qui cumpri,se não pode ter um transporte legalizado não comprá, o povo tem uma mania de andar errado e ainda querer ser certo eu em.se tá com medo da polícia tomar o veículo é só entra numa auto escola e legalizar ou o veículo. qui com certeza se a pm te parar logo qui ver qui está tudo ok vai te liberar. Esse é um conselho de uma pessoa qui também está encaminhado pra não passar mais por essa situação constrangedora.
    Vamos orar pela autoridades ,e vamos respeitar as Leis....

    ResponderExcluir
  16. Quer dizer q triciclo e CRF Pode andar de boa né!

    ResponderExcluir
  17. Esse ano não tem blitz não é ano de eleição o povo não pode esquecer as operações q Orlandinho autorizou

    ResponderExcluir