Descaso: moradores de Cabaceiras do Paraguaçu passam mais de 24h sem energia elétrica

F. Rebouças
Boa parte da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, ficou sem fornecimento de energia. Assim que começou a chover, no final da tarde do último domingo (26/01) foi interrompido o fornecimento de energia. Moradores ficaram apavorados em meio a escuridão, enfrentando a forte chuva que caia. Segundo moradores, assim que o dia amanheceu, pensaram que o problema seria logo resolvido, mas foi puro engano. 
O fornecimento de energia, só voltou ao normal, por volta das 20h de segunda-feira. Várias ligações foram feitas para a Coelba, pedindo uma solução para o problema, pois geladeiras começaram a descongelar comprometendo alimentos, além de outros prejuízos. Os moradores da cidade, alegam que esse problema vem se repetindo,  ninguém toma uma providência e o poder público nada faz. 
Conforme descreveu um morador ao Cruz na Tela, quando falta energia, todos tem que esperar a Coelba mandar prepostos da cidade de Feira de Santana, sendo que eles só aparecem, quando bem querem e tem vontade. Para o morador, o prefeito Abel e todos os vereadores, não estão nem aí para o que vem acontecendo, pois se tivessem, já teriam buscado um meio de deixar na cidade, um carro da empresa de energia, com prepostos preparados para um possível problema, como em outras municípios vizinhos. 
"Cabaceiras é uma cidade importante da região, tem um nome forte, um rio bastante famoso, o Paraguaçu, mas os nossos políticos não enxergam isso, só querem comer dinheiro e atrasar o município. Vamos dar uma resposta ao prefeito Abel nas urnas e fazer também, uma limpeza na câmara de vereadores, isso eles podem esperar", desabafou. 

3 comentários:

  1. CABACEIRAS E UMA CIDADE ABANDONA!! NÃO TEM PREFEITO!! OS VEREADORES SÓ COLOCA O DINHEIRO NO BOLSO É NEI TÁ AI PARA POPULAÇÃO!! TEM QUE FISCALIZAR!

    POPULAÇÃO DE CABACEIRAS DO PARAGUAÇU ACORDE📢📢📢!! NÃO RELEJA NENHUM DOS VEREADORES QUE ESTÃO LÁ, ELES NÃO SÃO DIGNOS DO SEU VOTO!!

    ResponderExcluir
  2. Toinho capuerista da Pumba, agente vai ti pegar. Caloteiro.

    ResponderExcluir
  3. E assim mesmo desse jeito

    ResponderExcluir