Assaltantes tocam terror na zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu; mãe e filha foram atacadas indo fazer feira

Dois assaltantes a bordo de uma moto de dados não anotados, tocaram o verdadeiro terror na localidade de Caatinguinha, zona rural da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, terra do poeta Castro Alves. 
Segundo moradores ao Cruz na Tela, os criminosos atacaram algumas vítimas por volta de 7h da manhã de domingo (26/01) quando iam fazer compras na feira livre da cidade. Ainda segundo informações, mãe e filha, foram atacadas pela dupla, que levaram celulares e todo dinheiro da que levavam para fazer feira. 
Informações também dão conta de que, os mesmos meliantes, atacaram também, na localidade da Coreia, onde roubaram uma moto. 
"Fico só olhando esses caras, atacando gente fraca, que só tem dinheiro pra comer, bando de desgraça, filhos do cabrunco. Pode botar assim mesmo como eu tô falando, não esconde meu ódio não cara, filhos do satanás, desabafou um morador. 

3 comentários:

  1. Os elementos não respeitam mas ninguem.

    ResponderExcluir
  2. O policiamento tem que apertar o cerco, principalmente com as velhas duplas de moto que estão deitando e rolando e ninguem toma providencia.

    ResponderExcluir
  3. calma, que a casa dele vai cair antes de carnaval... Vai sentar no colo do capeta kkkkkkkk aguardem, ja sei quem é

    ResponderExcluir