Enganando um e outro, senhor de cabelos grisalhos vive em portas de agências bancárias de Cruz das Almas

Um senhor de cabelos grisalhos, como descreveu uma das vítimas ao Cruz na Tela, vem enganando várias pessoas, sempre nas  portas das agências bancárias em Cruz das Almas. "Ele é moreno e parece até um índio", revelou um senhor, que caiu na lábia do falsário. Segundo a vítima, que tem cerca de 57 anos e mora na cidade, há cerca de três meses, entrou na agência do banco do Bradesco e ao sair, foi abordado pelo suspeito, que lhe pediu pelo amor de Deus, R$ 200 (duzentos reais) emprestado, pois havia esquecido o cartão em casa e que estaria pagando no mesmo local, no dia seguinte, alegando que todos o conhecia, e que se tratava de uma pessoa de bem. 
A vítima, tirou o dinheiro da carteira e emprestou para ele a quantia que havia pedido. Devido a um problema de saúde, o senhor que emprestou o dinheiro, passou alguns dias sem puder retornar ao local, pois teve que ficar internado. 
Assim que recebeu alta médica e procurou o falsário, não o encontrou, mas ao se informar com algumas pessoas que ficam na Praça Senador Temistocles, próximo aos bancos, foi informado que na verdade, esse sujeito vem dando esse mesmo golpe em várias pessoas e que assim que consegue mais uma vítima, ele leva uns dias sem aparecer na praça, mas sempre volta, pois já está viciado em abusar da boa fé das pessoas. 
"Eu resolvi procurar o jornal, porque não quero que outras pessoas sejam enganadas por esse sacripanta. Eu ainda tô a procura dele e quero o meu dinheiro, pois quis ajudar e acabei me dando mal", minha mulher até me bateu com coador de café por causa disso, dizendo que sou  um besta",  finalizou.  


12 comentários:

  1. Nossa que notícia impactante

    ResponderExcluir
  2. Como tem gente besta nesse mundo ainda vou emprestar dinheiro a uma pessoa que eu nunca vi na vida a policia tem e que tirar esse ciganos vagabundos que ficam na praca e enfrente aos bancos esperandos os pobres apossentando que cai na besteiras de tomar dinheiros na maos deles o que eles fazem e ilegais e kade o promotor que tanto diz que trabalhar e nao vai na frentes dos bancos ver isso sai do arcondicionado toma uma providencia ajiotagem nao e crime porque todos os dias esses ciganos estao ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achou tem que tirá esses vermes de esgoto de circulação chamado CIGANO aqui em MANGABEIRA também eles ficam abordando os pobres coitados dos velhos pra tenta tirá o dinheiro deles ...
      Mais tá bom cada dia que passar eles tão se matando com suas próprias mao kkkkk
      Olha a COCAÍNA KKKKKK

      Excluir
  3. Me poupe viu.Tem que ser muito demente, emprestar $200,00 a uma pessoa que nao conhece.Aiai

    ResponderExcluir
  4. Eu fui abordado ontem por um senhor de cabelo grisalhos me pedindo 50 reais falando que tinha esquecido o cartão em casa quando ele me conheceu saiu da agência eu fiquei de longe observando ele voltou para agência a alguns dias ele fez o mesmo com minha.

    ResponderExcluir
  5. Sim, relevante essa notícia, porque alerta outras pessoas e até evita que uma próxima vítima possa ser alcançada pelo esperto aí. Eu até vou agradecer e parabenizar os organizadores desse site, que não ficam pagando pau para políticos, enchendo o noticiário de temas bobos da politicagem da cidade, como outros sites, que se o prefeito der uma bufa, corre ligeiro pra postar em busca de R$ 100 cem reais, pois um deles me falou que deu esse valor para um blogueiro elogiar ele em algumas matérias, não foi só uma, foram várias por esse preço. Siga assim Cruz na Tela, o apoio da gente você tem, rsrsrs; dei risadas com a surra de coador de café, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Manda número da conta dele que vou depositar mais 200.00

    ResponderExcluir
  7. SE FOSSE UM UM AMIGO OU ATÉ UM FAMÍLIAR ELE NÃO TINHA NEM 20 REAIS MIM POUPE SE ACONTECEU SE ACONTECEU BEM FEITO

    ResponderExcluir
  8. OS CIGANOS tão tudo quebrado kkkkk
    Deixar esses pobres coitados fazer o dinheiro do pó kkkk

    ResponderExcluir
  9. Também quero te conhecer papai Noel mim empresta 500 sou bem conhecida na cidade vou até mim candidata a vereadora 😂😂😂🙈

    ResponderExcluir
  10. Também quero te conhecer papai Noel mim empresta 500 sou bem conhecida na cidade vou até mim candidata a vereadora ��������

    ResponderExcluir