Segundo a 27º (CIPM) a prisão foi na manhã de sexta-feira (01/11) quando uma guarnição de serviço, avistou um indivíduo na rua da Jurema, em Cruz das Almas, em atitude suspeita, apontando o celular na direção da viatura da Polícia Militar, que tinha acabado de passar por ele. Desconfiados, pois o suspeito, além de apontar, teria gravado um áudio, como se estivesse dando um aviso para alguém, policiais resolveram fazer uma abordagem.
Ainda segundo a (PM) durante a abordagem, o homem confessou que havia guardado uma certa quantidade de drogas e acabou levando os PMs até o local, onde estavam escondidas aproximadamente, 10 pedras pequenas de crack, embaladas em sacos plásticos e um cigarro queimado de maconha, dentro de uma caixa de fósforo.
Os policiais resolveram fazer uma busca minuciosa e encontraram, mais 27 pedras de crack, uma pequena porção de maconha, um notebook de marca Positivo com carregador, uma quantia de R$ 18,50 em dinheiro, dois rádios comunicadores, uma câmera Tekpixel, com controle remoto, carregador e cabo RCA, dois relógios da marca Orient, na cor prata, uma corrente dourada com pingente crucifixo, um chave de motocicleta, uma chave de carro, além de uma mochila.
Uma motocicleta vermelha, de Placa JSG-2226 que ele estava conduzindo, também foi apreendida. O homem, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar e todo o material apreendido, foram apresentados na delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela
Uma motocicleta vermelha, de Placa JSG-2226 que ele estava conduzindo, também foi apreendida. O homem, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar e todo o material apreendido, foram apresentados na delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela
Delfino 2020...0 vereador fedendo.kkkk
ResponderExcluirEsse tau de Delfino fede mesmo ainda que ser vereador.....o vereador latrina.kkk
ExcluirFeche sua cara que não sou fedendo sou o vereador amigo.
ExcluirJacaré que vacila vira Bolsa de madame Papi
ResponderExcluirDeicha o cara comer o pedaço dele
ResponderExcluirFumo crack a tanto tempo e nunca viciei
ResponderExcluirEu também fumo a 30 anos e não sou viciado
ExcluirVc da o cu tambem seu viciado de merda!
Excluirvai cair na bala na hora que for comprar, suas desgraças!
as mina tudo ai virando sapatona, porque esses pnc broxa!
Esses menino da tira tem que pegar tudo tem um tal do Cafuringa um ta fora o tal do bel ele some some depois aparece e tem mais um novo agora ficam tudo na escada tem que pegar tudo
ResponderExcluirCafuringa e laranja rapa , tem q vê os cabeça pan
ResponderExcluirA fvl tem laranja é? Extermina logo vcs msm entao ai, ta apoiando laranka na fvl é?
ExcluirCafuringa e laranja rapaz , ten q vê os cabeça pan
ResponderExcluir