Polícia apreende arma e drogas depois de trocar tiros com assaltantes em São Félix; um suspeito foi baleado

Segundo a 27ª (CIPM) sediada em Cruz das Almas, era por volta das 11h de quinta-feira (21-10) quando uma guarnição do PETO-Alfa, recebeu uma denuncia,  que  cerca de sete homens armados estariam praticando assaltos,  nas mediações da BR-101, no bairro  135 na cidade de São Félix, no recôncavo,  próximo à ponte de Pedra do Cavalo. 
Os policiais seguiram para o local e ao entrarem em um pasto se depararam  com os homens,   alguns carregando mochilas. Ainda segundo a (PM) a quadrilha começou a atirar contra os agentes, que reagiram da mesma forma.  
Os criminosos fugiram por um matagal, deixando para trás: um revólver calibre 22 com três munições deflagradas e duas intactas, além  de uma pochete com vários pinos de cocaína. Os policiais fizeram uma varredura minuciosa pelo matagal e encontraram um homem baleado, que provavelmente participou da troca de tiros contra os agentes. 
Ainda segundo informações, ele foi socorrido para o hospital da cidade, onde recebeu os cuidados médicos. O restante do grupo, está sendo procurado pela polícia. O material apreendido, foi apresentado na delegacia local, para justos procedimentos. 

A ética deve acompanhar sempre o jornalismo, como o zumbido acompanha o besouro.” - Gabriel Garcia Marques.  
Notícia: Cruz na Tela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário