Homem é preso após esfaquear outro na feira livre de São Felipe

Resultado de imagem para imagem faca prisão
De acordo com a 27ª (CIPM) Companhia Independente de Polícia Militar, a prisão de um homem que tentou matar outro a golpes de faca, foi por volta de 14h de sexta-feira (01/11). 
Ainda segundo informações, uma guarnição que estava de  serviço, foi informada por telefone, sobre uma briga que estava acontecendo na feira livre, na rua Nova Brasilia, entre dois indivíduos, e que um  deles, havia ferido o outro, com golpes de faca. 
Ainda segundo a Polícia Militar, o agressor ficou no local deitado no chão, aparentemente sob efeito de drogas, mas ao perceber a chegada dos policiais, ficou valente e partiu para cima com agressões, sendo contido e levado para a delegacia da cidade. 
Na delegacia local, os agentes foram informados que estava sem internet no momento, mas que poderia fazer a apresentação na central de flagrantes da delegacia de Cruz das Almas, para onde foi levado e apresentado, ficando à disposição da justiça. 
A polícia ainda informou, que o homem esfaqueado, foi socorrido para o hospital da cidade, mas não deu detalhes de seu estado de saúde. As identidades dos envolvidos, (agressor e vítima, não foram reveladas pela Polícia Militar). Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário