Estudante é assassinada a tiros em Cachoeira; suspeito do crime é o ex-namorado da vítima

Uma estudante universitária, foi morta a tiros na noite de quarta-feira (27/11) na cidade de Cachoeira, no recôncavo. 
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ter tirado a vida da jovem estudante, Elitânia de Souza da Hora,  foi o seu ex-namorado, identificado como Alexandre. O motivo do feminicidio, seria porque ele não se conformava com o fim do relacionamento. 
O crime aconteceu em via pública, nos Currais Velhos, no centro da cidade, quando Elitânia voltava da faculdade (UFRB) onde estudava, por volta da 22h40. Ela chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas chegou sem vida, vindo a óbito. 
O corpo foi removido para Departamento de Polícia Técnica (DPT) O delegado João Mateus, titular da acidade, ouvirá testemunhas, para representar pela prisão preventiva do ex-namorado da vítima. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. Quem faz esse tipo de coisa é covarde, não é HOMEM no verdadeiro sentido da palavra. As pessoas ficam juntas quando os dois querem, se um não quer é aceitar e seguir em frente. Muita força para os familiares e amigos da jovem

    ResponderExcluir
  2. O que mais dói em um crime como esse, é saber que o "suspeito" seria filho de um desembargador. Muito triste com o ocorrido, mais uma pessoa que tem a vida ceifada por um assassino cruel.

    ResponderExcluir
  3. Fim de mundo!!
    Esse deve ter apertado 17!
    As profecias estão se cumprindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a ver homicídio com voto? O problema está na justiça brasileira que trata melhor o vagabundo do que o cidadão de bem!

      Excluir
    2. Kkkk seu presidente e que apoia vagabundo jovem, no dia que vc tiver um 38 bem na sua funça, o meliante querendo levar seu celular, aí vc grita Lula livre seu rola bosta.

      Excluir
  4. Uns idiotas que acham que a mulher é propriedade dela, acabou, segue tua vida e ela a dela, fazem merda, não trata a mulher bem. Quando perde quer bater, quer matar. Um monte de idiota.

    ResponderExcluir
  5. Esse miserável armou seu som comigo mais os caras vai pegar ele primeiro q a polícia

    ResponderExcluir
  6. Alex se prepara vamos te pegar viuuuu

    ResponderExcluir
  7. É safado, se os caras te pegar, tu tá fudido...

    ResponderExcluir