Uma estudante universitária, foi morta a tiros na noite de quarta-feira (27/11) na cidade de Cachoeira, no recôncavo.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ter tirado a vida da jovem estudante, Elitânia de Souza da Hora, foi o seu ex-namorado, identificado como Alexandre. O motivo do feminicidio, seria porque ele não se conformava com o fim do relacionamento.
O crime aconteceu em via pública, nos Currais Velhos, no centro da cidade, quando Elitânia voltava da faculdade (UFRB) onde estudava, por volta da 22h40. Ela chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas chegou sem vida, vindo a óbito.
O corpo foi removido para Departamento de Polícia Técnica (DPT) O delegado João Mateus, titular da acidade, ouvirá testemunhas, para representar pela prisão preventiva do ex-namorado da vítima. Cruz na Tela
Quem faz esse tipo de coisa é covarde, não é HOMEM no verdadeiro sentido da palavra. As pessoas ficam juntas quando os dois querem, se um não quer é aceitar e seguir em frente. Muita força para os familiares e amigos da jovem
ResponderExcluirO que mais dói em um crime como esse, é saber que o "suspeito" seria filho de um desembargador. Muito triste com o ocorrido, mais uma pessoa que tem a vida ceifada por um assassino cruel.
ResponderExcluirFim de mundo!!
ResponderExcluirEsse deve ter apertado 17!
As profecias estão se cumprindo!
O que tem a ver homicídio com voto? O problema está na justiça brasileira que trata melhor o vagabundo do que o cidadão de bem!
ExcluirKkkk seu presidente e que apoia vagabundo jovem, no dia que vc tiver um 38 bem na sua funça, o meliante querendo levar seu celular, aí vc grita Lula livre seu rola bosta.
ExcluirLamentável
ResponderExcluirUns idiotas que acham que a mulher é propriedade dela, acabou, segue tua vida e ela a dela, fazem merda, não trata a mulher bem. Quando perde quer bater, quer matar. Um monte de idiota.
ResponderExcluirEsse miserável armou seu som comigo mais os caras vai pegar ele primeiro q a polícia
ResponderExcluirAlex se prepara vamos te pegar viuuuu
ResponderExcluirÉ safado, se os caras te pegar, tu tá fudido...
ResponderExcluir