Cruz das Almas: Morte misteriosa de menina de 11 anos intriga polícia e população da cidade

Resultado de imagem para fotos delegacia de cruz das almas[
A morte misteriosa de uma menina de apenas 11 anos, trouxe um grande mistério para a polícia do município de Cruz das Almas, no recôncavo, nessa sexta-feira (08/11). 
Segundo informações, a garota chegou a ser socorrida para a (Upa) da cidade, por parentes, após ter sido encontrada caída dentro de casa na zona rural, mas acabou vindo a óbito. 
Ainda segundo informações, existem suspeitas por parte da polícia, de violência sexual, uma vez que algumas lesões nas partes intimas da criança, foram percebidas, mas somente o Departamento de Polícia Técnica (DPT), poderá fazer essa confirmação, após de exames. 
A Polícia Civil da cidade, de posse das informações obtidas, abriu uma investigação sobre o caso. Cruz na Tela

17 comentários:

  1. Essas coisas normalmente é um parente né próximo e amigo da família

    ResponderExcluir
  2. Essa menina morreu foi aqui na tiradentes. Ja pegaram morta.ai tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q língua miserável essa sua. Essa menina tava sentindo um dor forte ao respirar e com diarréia. Quem deve saber de tudo foi a tia onde ela tava e adoeceu. Por não fica bem o pai resolveu levar de volta pra mãe onde ela teve w vim pra rua por não ter condições de pagar carro de onde mora que e na zona rural. Se, não sabe o que aconteceu pra que tá julgado!? Tem q investigar a tia da criança onde o pai deixou o final de semana.

      Excluir
  3. Disse que foi caruru. Que caruru mata? Essa lesão foi de que?

    ResponderExcluir
  4. Essa menina sofreu algo que estão escondendo

    ResponderExcluir
  5. Misericórdia! Será que foi isso mesmo q tá falando aí ? Então partiu de quem uma miséria dessa ? Abusa de uma criança ... Q Deus tenha misericórdia desses mostros q faz um mal desse contra uma criança.

    ResponderExcluir
  6. Tem uma enfermeira em que gosta de vim pras redes sociais falar mal dos outros, feia do diabo, falando da beleza dos outros. Ridícula e ainda sem juízo viu, totalmente demente, fofoqueira, causadora de problemas aonde chega. Pega a visão que eu já sei que é você viu sua pirada...

    ResponderExcluir
  7. Pq estam escondendo que a menina morreu na tiradentes. Por favor polícia investigue pq a menina estava nessa casa práticamente escondida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh língua do biado. A menina tem custume de ir ali miserável. São amigas de tempos. A mãe veio trazer a menina pq ela não tava bem depois de passar um final de semana com o pai. Ai o pai só veio falar com a mãe pq a criança não melhorou. A mãe veio pra rua pra trazer a menina pra o médico. Mas, a criança já tava doente há mais de oito dias. E só tinha um dia onde ela passou mal e veio a óbito.

      Excluir
    2. E pq a mãe mentiu na upa dizendo que achou a menina em casa caida no bom gosto? A menina nunca foi vista na tiradentes. E outra ela já estava na casa desde terça e veio a óbito na sexta nessa casa. Ninguém aqui falou que a dona da casa tem culpa não. Mas que tem que investigar tem sim . Inclusive o pai já que antes ela estava la.

      Excluir
    3. Você tá falando merda sua bufada. Essa criança já vinha sim . Agora se vc não viu algum dia lá com certeza vc deveria tá olhando outra Vizinha. E, outra hora nenhuma a mãe falou q encontrou ela caída dentro de casa no bom gosto. Vá procurar lavar um roupa ou fazer uma caridade pra o próximo, ou também estudar pra ser médica perita será bem melhor.

      Excluir
  8. Está enfermeira fofoqueira já é aposentada e não tem o que fazer mais só anda com a vida dos outros,pega visão enfermeira.

    ResponderExcluir
  9. Isso é um absurdo!
    Uma criança morre,a verdade não aparece,e ainda fica pessoas postando besteiras!
    Se tem informações sobre esse caso,denucie,seja anônimo,ajude a família,podia ser com vc!!!;-(

    ResponderExcluir
  10. Pra mim ela morreu por negligência médica
    Na upa de Cruz vc é mal atendido e se vc morre eles nunca descobri a causa da morte
    Te dão injeções e te mandam de volta pra casa

    ResponderExcluir
  11. Injustiça com a criança

    ResponderExcluir
  12. Monstro mizeravel sem paz.Cedo ou tarde a justiça chega pra vc não se preoucupe

    ResponderExcluir
  13. Essa menina não foi abusada sexualmente ela tava doente a 8 dias isso foi inegligencia da mãe dela... a menina tava centindo muita dor abdominal até que algo se rompeu detro dela e causou esse sangramento... olha uevento posta meu comentário por que eu comento varias vezes e você não posta...

    ResponderExcluir