Violência sexual e abuso contra menores aumentaram em 2019 em Cruz das Almas, segundo Conselho Tutelar

Infelizmente houve aumento nos casos de violência e abusos sexuais contra crianças e adolescentes em Cruz das Almas. Quem fez essa afirmação, foi o coordenador do Conselho Tutelar, Emanoel, ao Cruz na Tela. 
Segundo o conselheiro, não podemos deixar de lutar contra essa realidade, por meio de campanhas, nos meios de comunicação da cidade, pelos órgãos competentes e também pela população. 
O que mais assusta é que vários casos são registrados entre parentes, que se aproveitam da confiança entre familiares, para praticar esse tipo de violência, contra incapazes. Alguns casos já estão sendo apurados e prisões poderão acontecer a qualquer momento, segundo apontou Emanoel.

17 comentários:

  1. Então fica encubadado pra ninguém fica sabendo de nada

    ResponderExcluir
  2. Nao so isso como algunhos traficantes agora ta fazendo colocando crianacas param vender drogas como no fundo da vcl paulinho volta pra cruz voce trabalhar os maior agora coloca os menor pra vender drogas a policia tem que agir meninos que vir na barriga da mae criancas que tem idades pra seu meus netos vendendo drogas andariar itapicuru ta de mais precisamos de providencias ugentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior no Areal tem um marmanjo que bate na mãe acaba com tudo dentro de casa não dorme e nem deixa ninguém dormir. Toma o dinheiro da mãe todo e vai usar droga ele e os amigos dele os Ze droguinhas. Depois fica na barraca trabalhando como um anjo e dentro de casa é um demônio. Agente só tá esperando a hora de interrar a mãe dele que ele tá matando a mãe aos poucos.agente da rua aqui do Areal da principal estamos com medo que tudo dele é ameaçar os vizinhos até o Pastor da igreja ele mandou o Pastor tomar no Cu na frente de todo mundo.
      Infelizmente estamos a mercer deste marginal desfacado de trabalhador já denunciaram ele na rádio e não deu em nada. Como todos os casos. Só tá esperando ele matar a mãe ou algum vizinho paraas autoridades tomar providência. E quem acaba perdendo é a família e a pessoa de bem.

      Excluir
    2. Sua hora vai chegar Ferrugem. A sua de seus companheiros Zé droguinhas Índio e o Cabeludo. Fica na barraca passando drogas um dia a casa caí.

      Excluir
  3. E SE PREPARE EM 2020 VAI ALMENTAR E MUITO O PT E A PRAGA DO EGITO

    ResponderExcluir
  4. Gente VEJA A situação do Conselho tutelar de cruz das almas nao foi MAIS do que o PT GOSTA FOI A pura manipulação o PT NÃO TEM caráter NEM nada DE bom. 2020 MUDA ESSA HISTÓRIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser galinha ou galo falando mal do PT. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou algum candidato ao conselho que não ganhou e tá inconformado. Aceita q dói menos ...

      Excluir
  5. Em MANGABEIRA tem alguns casos desses e os conselheiro até o momento não fizeram nada só conversa com o acusado ...

    ResponderExcluir
  6. MANGABEIRA TEM UM MONTE DE VELHOS DESCARADOS TUDO MEXENDO COM CRIANCINHA DE FAMÍLIAS HUMILDES SE FOSSE DA MINHA FAMÍLIA JÁ TINHA DADO JEITO ...

    ResponderExcluir
  7. TODO canto tem desse caso
    Pena q as Leis dos homens não funciona ...
    Mais a de Deus sim
    Vcs vão pagar o que fizeram com as nossas crianças

    ResponderExcluir
  8. Estamos de olho.A gente faz justiça com as próprias mãos.E nois que tá.

    ResponderExcluir
  9. Mete o louco pra vcs vê a bagaceira.ta ligadu.

    ResponderExcluir
  10. Mete o louco pra vcs vê a bagaceira.ta ligadu.

    ResponderExcluir
  11. castração cheio de odio desgraca coringa cata

    ResponderExcluir
  12. Vou apelida meu coracao de fogu porque com fogo nao se brinca kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk maior onda veiu curinga nox qui ta

    ResponderExcluir