Ao Cruz na Tela, presidente da ASPRA afirma que greve da PM está mantida na Bahia

Resultado de imagem para imagem prisco, aspra
O presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus familiares do Estado da Bahia (ASPRA) o deputado e Soldado Prisco, informou ao Cruz na Tela,  na noite de terça-feira (08/10) que a greve da Polícia Militar, está mantida na Bahia. A afirmação, veio logo depois de o comandante geral da PM, Anselmo Brandão, informar através de veículos de comunicação, que a tropa estava nas ruas normalmente, sem paralisação.  
A decisão de parar os trabalhos, aconteceu no final da tarde e logo se espalhou, provocando uma grande movimentação em todo estado. A nossa reportagem entrou em contato, também, com o subcomandante da 27ª (CIPM) sediada em Cruz das Almas, o qual informou, que o trabalho não vai parar, que continua tudo como antes. "O trabalho segue normal, não tem como parar, a máquina não para não", pontuou. 

Reivindicação:
Estão sendo reivindicados, melhorias no Planserv, plano de carreira e reajuste do benefício da Condição Especial de Trabalho (CET). Segundo informações, há cinco anos, a categoria tem tentado um diálogo com o governador da Bahia, Rui Costa, o qual se nega a ouvir a tropa. Foram encaminhado um ofício, indicando da possibilidade de paralisação, mas o governador, não atendeu ao pedido, no sentido de evitar uma paralisação no estado. 

5 comentários:

  1. Imagine Cruz das Almas mangabeira se a policia parar o perigo. Porque mangabeira e comandada por Cruz o trafico homicidios Guarana mix ta na frente da qui do bairro do portao

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito Bolero deve tá de féria kkkkkkkk
    O portão voltou a criar nome dinovo foi k^kkkkkkkk?
    Vai cair gente dinovo kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vai trabalhar VAGABUNDO ! Gloria deus

    ResponderExcluir
  4. Guaraná mix q conheco é um suco preto kkkkkkk
    Mais já q tá criando nome vou te q bebê ele kkkkkk
    O portão mora cidadão de bem e esse lixo tem q sumir do mapa
    Mim aguardem

    ResponderExcluir