Funcionários reclamam de falta de pagamento de salários na Santa Casa de Cruz das Almas

Alguns funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas, estão reclamando de atraso de salários. 
Por meio do Plantão Policial, apresentado na Rádio Santa Cruz FM, funcionários tem procurado uma solução para o problema, uma vez que as contas não param de chegar e eles tem que honrar seus compromissos de mês. 
Com promessa de mudanças, a provedora eleita pelos a maioria dos irmãos da santa casa, Vera Lúcia Santos, tem deixado a desejar. A provedora ainda não procurou a Imprensa, para explicar o que está acontecendo realmente. 
Mesmo recebendo da prefeitura da cidade, além de outras verbas que entram por mês, ainda ficamos  nessa situação de atraso, precisando de dinheiro", reclamou um funcionário. Cruz na Tela 

36 comentários:

  1. Essa santa casa antes só recebia o repasse da prefeitura e conseguia ser administrada hj além da prefeitura recebe verba do governo do estado não atende mais emergência e porque falta dinheiro para pagar os funcionários ? Além disso desde 2014 que a santa casa foi fechada e reaberta em 2017 até a presente data o es funcionários não receberam a indenização trabalhista nem satisfação dos gestores onde está indo o dinheiro cabe o poder público municipal câmara de vereadores e estado fazer uma auditoria .

    ResponderExcluir
  2. Além disso nem pode perguntar quando sai o pagamento que o funcionário e ameaçado de demissão parece até que e dono.

    ResponderExcluir
  3. KD o conselho fiscal de saúde da prefeitura e do estado que não abre um processo de investigação nessa santa casa se ta entrando dinheiro do município e do estado, estão deitando e rolando auditoria já.

    ResponderExcluir
  4. O es provedor saiu não pagou os es funcionários que estão na justiça vendeu vários terrenos da santa casa não prestou conta de nada ate hj e além disso colocou três terrenos no nome da esposa e ninguém tomou providência nenhuma o povo da cidade tem que saber o que acontece nesse hospital abrir essa caixa preta.

    ResponderExcluir
  5. Mais tem funcionario aq sao marido e mulher que inclusive a mulher trabalha aq no RH que ja trocou ate de carro então os salários deles nao estao atrasados eu que so pai de familia to aq desdo dia 10 de Setembro sem receber

    ResponderExcluir
  6. Esse ueviton é baba ovo de Ednaldo não quer encherga que Orlandinho é um dos maiores prefeito do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não se atenha ao governo Orlandinho, ele te deu um café de 50 centavos e um pao com manteiga? Não se sastifaça com migalhas, nao seja um pombo meticuloso. Veja que sua cidade merece uma gestão melhor, limpe o PT da prefeitura e dê um voto melhor ano que vem.

      Excluir
    2. A população é iludida mesma, independente do governo que está no poder todos tem a mesma linha de pensamento só querem o PODER, tendo isso o restante vem após ( devido de verbas, cabide de cargos, balcão de negócio com ou outros partidos ), O Brasil só vai ter jeito depois de uma guerra civil, enquanto isso é só balelas.

      Excluir
  7. Orlandinho é o pior do mundo.A saúde de Cruz é a pior. Vc tem que ir de madrugada para ficar na fila para conseguir marca clínico no posto a marcação começa as sete ,nesse horário tem umas 500 pessoas e so marca umas 70 consultas por semana.As vagas de outras especialidades nunca vi.A regulacao só enrola.Tenho esperado 5 meses por uma tomografia que esta escrito urgência. Os postos de saúde não tem remédios nunca. UPA uma demora desgraçada pqra atender e enfermeiros com umas cara de bicho.Vc sai sem saber o que tem ,pois nem exame de sangue e ultrasson fazem. Esse realmente é o melhor ?????

    ResponderExcluir
  8. Denunciem no ministério público e vão na imprensa também. Só assim pra resolver. O povo daqui tem o rabo preso!

    ResponderExcluir
  9. Poste isso tem 2 salário atrasado já vai pra 2 décimo e já vai pra 2 férias vencida.e ainda os 43% e não dá uma satisfação aos fucionaro

    ResponderExcluir
  10. Existe algo que empobrece mais o homem que a falta de dinheiro
    ...O amor

    ResponderExcluir
  11. Hum mais nao er so isso nao esse casal sao aposentados e continuam aq ainda trabalhando e tem mais aposentados aq dentro ainda mais tem muito mais coisas aq dentro ainda basta ter ums fiscais bom que descobre muita coisaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Administração incompetente com dinheiro público o prefeito tem que fazer um intervenção e colocar uma empresa pra administra e a melhor solução porque ta parecendo que o prefeito e conivente com isso pelo que fiquei sabendo foi ele quem reabriu KD a secretária de saúde do município intervenção resolve esse descaso incompetência dessa administração.

    ResponderExcluir
  13. Vai fechar de novo cheio de chefe e não resolve nada abra o olho prefeito as eleições estão perto, ta perdendo voto e a confiança do povo.

    ResponderExcluir
  14. O atraso de salário é uma das pequenas coisas que acontece, os funcionários não recebem décimo, não tem carteira assinada, trabalham sem garantia alguma, e pra piorar não pagam o valor certo de professores, fizeram um concurso de cartas marcadas que nem tiveram vergonha de mostrar isso, uma funcionária da prefeitura que tem cargo alto não levou 10 minutos pra entregar a prova. Essa prefeitura está entregue. Quem vota nesses merdas independente de partido é mais descarado ainda.

    ResponderExcluir
  15. Toma vergonha na sua cara de cabe tudo seu lixo humano" lave a boca pra falar de edinaldo pegue enroladinho e coloque ensina de vc "mim diz aii qual foi a fábrica que enroladinho troxe pra cruz das almas" hospital " a única coisa que o PT partido trapalhista troxe foi um cemitério que hoje se encontra 80%dos jovens que ele não deu oportunidade de emprego depois que o PT entrou em cruz das almas a droga rolou Souta ele é melhor pra vc que er lambe taca seu lixo isso vai acabar " três anos sem fazer nada um pedacinho de calçamento trás o povo de Fora pra não colocá os lixo que voltou nele ele é melhor em que" porque troxe um canil pra prender os cachorros que voltou nele e um cemitério pra enterrar os jovens pq ele não dá emprego " aí fica enganando os jovens besta com fanfarra" os jovens quer curso e entrego "" toma destraido

    ResponderExcluir
  16. OLHA ENQUANTO TIVER ESSE PT EM CRUZ DAS ALMAS VAI TER TODO TIPO DE DESCASO TRABALHO NESSA PREFEITURA DES DE 2003 ESSE FOI O PIOR GOVERNO DE ORLANDINHO E A MINHA PIOR ESCOLHA DE VOTO. PERSEGUIÇÃO TOTAL NESSE GOVERNO ESPERO QUE MELHORE OU QUE ENTRE OUTRO PORQUE MEU VOTO INFELIZMENTE ORLANDINHO E NEM O 13 VÊ MAIS

    ResponderExcluir
  17. Em termos de saúde, o 15 ganha de lavada do 13, só os cegos não enxergam como a saúde anda precária no município. A UPA está fazendo vergonha, em péssimas condições, com certeza tiro meu chapéu p vc Ueviton, continue com seu profissionalismo.

    ResponderExcluir
  18. A mesma pessoa faz 1000 comentário seguidos falando mau e do que não tem provas

    ResponderExcluir
  19. Sem contar a parentada toda junta... vergonha

    ResponderExcluir
  20. MANGABEIRA só precisa melhorar mais na Saúde porque o resto tá tudo ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe nossa comunidade mangabeira.A paz

      Excluir
  21. Gente burra é a pior coisa que existe nesse mundo. A Santa casa tem administração própria. O dever da prefeitura e do governo do estado com a Santa casa tem sido cumprido que são as verbas que são repassada mensalmente. A má administração da gestera aí colocada pelos próprios funcionários que deixou chegar a esse ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E prq o mal do sabidu e achar que as pessoa e besta pega vizao oxe

      Excluir
  22. Delfino quer ser vereador.kkk

    ResponderExcluir
  23. E os funcionários não agravando a todos parece o dono do posto .Tira maior onda com os pacientes pega visao

    ResponderExcluir
  24. Tratam mal os pacientes.alguns postos medicos de cruz das almas.E a vrdd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na zona rural nem se fala.Tem o rei na barriga é pega visão escolhido de dedo é

      Excluir
  25. Poste isso.. João foi pra radia fala que o salário tá em dia mentira 2 atrasado fala a vdd João 2 salário atrasado cade Os 43% ater hj na..nn pode nem pergunta do dinheiro q manda embora e nosso

    ResponderExcluir
  26. A Santa casa precisa de uma empresas pra administra. Prefeito governador nos ajude depressa

    ResponderExcluir
  27. quero ver se vão fazer rifa de novo pra pagar o decimo terceiro dos funcionários, como da outra vez, e não pagou foi nada bando de sacanas.

    ResponderExcluir
  28. Cade os funcionários pra agradecer q o salário foi pago eu so agradeço a Deus muito obrigado Jesus.

    ResponderExcluir
  29. Quanto e a folha de pagamento desses funcionários ninguém nunca sabe tem que colocar uma empresa para administra ai acaba com essa safadeza só depende do prefeito querer resolve de uma vez e coloca vários funcionários aposentados pra casa.

    ResponderExcluir
  30. Já pagaram os funcionários da santa casa?

    ResponderExcluir