O evento esportivo, foi no domingo (20/10) no ginásio de esportes da cidade de Santo Estêvão, onde aconteceu a 7ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiujitsu.
O campeonato foi organizado, pela Federação Baiana, e contou com a presença da população da cidade, além de visitantes da capital.
Segundo a 27ª (CIPM) sediada em Cruz das Almas, que teve o seu representante, o soldado, Brito, que disputou na graduação faixa azul, categoria leve (72 kg a 76 kg), ganhando OURO nessa competição. Ele conseguindo finalizar seu oponente, com uma chave de braço (arm lok) após passar a guarda do adversário. Cruz na Tela
Grandes coisas. Ninguem se importar!!! Blablabla.��
ResponderExcluirE quem é tu mesmo idiota? babaca da porra vc é.
ExcluirComo ninguém se importa , seu drogado e maconheiro , o guerreiro ai já é um grande campeão vestindo nossa farda ao defender a população , Parabéns Brito continue brilhando
ExcluirMas se o pm tivesse feito coisa ruim falava mal, mas como foi uma coisa boa pra ele, critica. Parabéns a esse guerreiro pela conquista.
ExcluirGrandes coisas sim ser feliz com o sucesso do outro.
ExcluirParabéns Brito sucessos na sua caminhada.
Você deve ser um dos que só se importa com notícias trágicas.
ExcluirSucessos moço
Não tenho nada contra a policia. So disse que não e grande coisa. E outra, a unica policia pra mim que tem moral nessa Paiseco é a federal. O resto so pega bandido pe de chinelo. Abracos.!
ExcluirParqbéns para o peto alem de passar o Rodo no BDM(Bando de Merda)ainda disputa competições esporte
ResponderExcluirOss! Parabéns, guerreiro,
ResponderExcluir"DEUS PERDOA,O JIU-JITSU NÃO"
Parabéns.
ResponderExcluirE POR FALTA DE INSENTIVOS NO ESPORTE E NA CULTURA QUE ESTAMOS ASSIM.
ResponderExcluirVC DEVE SER UM BOIOLA ESPACIL PRA FAZER UM COMENTÁRIO DESSE
Parabéns! VCS GANHO A MEDALHA DE OURO de vcs!agora quero ver VCS ganhar da comunidade do Pernambuco dados paz a povo prendendo Douglas kasio e Fábionão ia sim vcs vao ganhar de ouro mesmo.
ResponderExcluirE sera q o secretário disse q o Escumungado voltou p Casa,pq a Mãe veio ate a justiça p ele sai.xingando ela e mais. Agora Dr.a mulher ta morta.Alvirene DESCUTINDO a Velha passou MAU ta MORTA e os Assassino em CASA
ResponderExcluirE porfavor werverton o ESCUMUNGAOO,d Tabela Alvirene descutino a velha passou maú ,voltou MORTA.cada o CREAs? Cadê o Dr,José Reis. O caso ta n tuas mão. Audiência d alma e?q inferno
ResponderExcluirNão deu pra entender essa conversa. Fala direito menina/o.
ExcluirTenta contar a história aí certinha.
Parabéns soldado Brito!!! Gostaria muito de ganhar de você várias chaves de coxas de braços de...enfim fico aqui do outro lado da tele te admirando, te desejando e torcendo sempre por você, meu sonho. Quero muito poder lutar com você sobre uma cama.
ResponderExcluir