Campeonato baiano de Jiujitsu tem campeão representando a 27ª CIPM

O evento esportivo, foi no domingo (20/10) no ginásio de esportes da cidade de Santo Estêvão, onde aconteceu a 7ª Etapa do Campeonato Baiano  de  Jiujitsu. 
O campeonato foi organizado, pela Federação Baiana, e contou com a presença da população da cidade, além de visitantes da capital.  
Segundo a 27ª (CIPM) sediada em Cruz das Almas, que teve o seu representante, o soldado,  Brito, que  disputou na graduação faixa azul, categoria leve (72 kg a  76 kg), ganhando OURO nessa competição. Ele conseguindo finalizar seu oponente, com uma chave de braço (arm lok) após passar a guarda do adversário. Cruz na Tela

16 comentários:

  1. Grandes coisas. Ninguem se importar!!! Blablabla.��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é tu mesmo idiota? babaca da porra vc é.

      Excluir
    2. Como ninguém se importa , seu drogado e maconheiro , o guerreiro ai já é um grande campeão vestindo nossa farda ao defender a população , Parabéns Brito continue brilhando

      Excluir
    3. Mas se o pm tivesse feito coisa ruim falava mal, mas como foi uma coisa boa pra ele, critica. Parabéns a esse guerreiro pela conquista.

      Excluir
    4. Grandes coisas sim ser feliz com o sucesso do outro.
      Parabéns Brito sucessos na sua caminhada.

      Excluir
    5. Você deve ser um dos que só se importa com notícias trágicas.
      Sucessos moço

      Excluir
    6. Não tenho nada contra a policia. So disse que não e grande coisa. E outra, a unica policia pra mim que tem moral nessa Paiseco é a federal. O resto so pega bandido pe de chinelo. Abracos.!

      Excluir
  2. Parqbéns para o peto alem de passar o Rodo no BDM(Bando de Merda)ainda disputa competições esporte

    ResponderExcluir
  3. Oss! Parabéns, guerreiro,
    "DEUS PERDOA,O JIU-JITSU NÃO"

    ResponderExcluir
  4. E POR FALTA DE INSENTIVOS NO ESPORTE E NA CULTURA QUE ESTAMOS ASSIM.
    VC DEVE SER UM BOIOLA ESPACIL PRA FAZER UM COMENTÁRIO DESSE

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! VCS GANHO A MEDALHA DE OURO de vcs!agora quero ver VCS ganhar da comunidade do Pernambuco dados paz a povo prendendo Douglas kasio e Fábionão ia sim vcs vao ganhar de ouro mesmo.

    ResponderExcluir
  6. E sera q o secretário disse q o Escumungado voltou p Casa,pq a Mãe veio ate a justiça p ele sai.xingando ela e mais. Agora Dr.a mulher ta morta.Alvirene DESCUTINDO a Velha passou MAU ta MORTA e os Assassino em CASA

    ResponderExcluir
  7. E porfavor werverton o ESCUMUNGAOO,d Tabela Alvirene descutino a velha passou maú ,voltou MORTA.cada o CREAs? Cadê o Dr,José Reis. O caso ta n tuas mão. Audiência d alma e?q inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deu pra entender essa conversa. Fala direito menina/o.
      Tenta contar a história aí certinha.

      Excluir
  8. Parabéns soldado Brito!!! Gostaria muito de ganhar de você várias chaves de coxas de braços de...enfim fico aqui do outro lado da tele te admirando, te desejando e torcendo sempre por você, meu sonho. Quero muito poder lutar com você sobre uma cama.

    ResponderExcluir