Polícia apreende veículo e som mecânico após denúncia de poluição sonora no centro de Cruz das Almas

Já passava de meia noite, quando a central da 27ª (CIPM) recebeu uma denúncia de poluição sonora, na rua Ruy Barbosa, antiga rua da Estação, nas proximidades do antigo colégio (CEAT) em Cruz das Almas. 
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi até o local, onde observou que realmente existia um veículo, Toyota/Corolla branco, com o porta-malas aberto e uma potente aparelhagem de som. 
A polícia ainda informou, que no local, além da pertubação do sossego alheio, existia também, uma aglomeração de pessoas ao redor do carro, prejudicando o livre acesso de quem queria passar pela rua. O carro, e toda aparelhagem, foram levados para o Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, onde ficaram apreendidos, á disposição da justiça. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. Tem que vim aqui na Embira tÁ uma falta de respeito com os moradores minha casa minha vida os caras chega pança o som e os donos de bares tão nen ai não tem dia nem hora sim muito alto socorro polícia. .

    ResponderExcluir
  2. Agora é só vim otario com os materiais que eu monto outro som para vc

    ResponderExcluir
  3. Agora tem que meter uma multa de 15.000,00 nele e desarmar o som para fazer pequenas caixas e destinar a educação em escolas onde irá formar pessoas conscientes e dignas ao convívio em sociedade.

    ResponderExcluir
  4. ����
    Mas deveriaam atender a população rural com a mesma intensidade

    ResponderExcluir
  5. Quer escutar som alto?
    Compra um fone potente, põe no ouvido e estoura o seu tímpano sozinho, quer prejudicar audição e a vida alheia poha!!! Quer se aparecer com porra de som, pra mostrar que tem dinheiro, bem pregado ter perdido essa poha, ainda bem que pra isso as leis são eficientes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Adriano aqui na Quiamba ta uma falta de respeito, quando a população reclama são ameaçado, ate as policia de Sapeaçu eles criticam.

      Excluir
  6. parabens pelos comentarios as pessoas de bem todas a favor da lei o resto e resto

    ResponderExcluir
  7. Tem que vim no vilarejo,aqui tá de mais.

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns à todos os comentários positivos.
    Não podemos tirar a paz dos outros.
    Nosso dia à dia é muito cansativo, temos que ter descanso.

    ResponderExcluir